Mara Maravilha mostra parte do rosto do filho pela primeira vez e surpreende seguidores

A apresentadora adotou Benjamin, de dois anos, junto ao noivo Gabriel, e realizou o sonho de ser mãe aos 52 anos de idade

Resumo da Notícia

  • O processo de adoção foi concluído recentemente
  • Mara Maravilha é mãe de primeira viagem
  • Benjamin tem dois anos de idade
  • O casal é muito discreto quanto à exposição do menino
Ela e o noivo adoraram Benjamin (Foto: Reprodução/Instagram @maramaravilhaoficial)

Mara Maravilha, de 52 anos, mostrou pela primeira vez parte do rosto do filho, Benjamin, de dois anos. Ela e o noivo, Gabriel Torres, finalmente concluíram o processo de adoção do bebê recentemente.

-Publicidade-

O casal, que tem sido bem discreto em relação ao menino compartilhou pouquíssimas imagens até o momento. Ao receberam a visita de familiares e amigos, Mara falou: “Eu estou recebendo a visitinha do meu amigo Teteu! Olha o desenho que ele fez para mim, Jesus na cruz e formou um manto. E está escrito Mara, Gabriel e Benjamin. E viva o senhor Jesus!”.

Benjamin tem dois anos de idade (Foto: reprodução / Instagram @maramaravilhaoficial)

Recentemente, a apresentadora ainda comentou sobre como está sendo a vida após a adoção. “A nossa vida tá cheia de alegria e felicidade! Graças a Deus!”. Mara ficou por um curto período de licença-maternidade do SBT, mas já voltou a trabalhar no programa “Fofocalizando”, da emissora.

-Publicidade-

Vontade de ser mãe

Mara Maravilha falou sobre sua vontade de ser mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sexta-feira, 10 de janeiro, Mara Maravilha deu um susto nos seguidores ao publicar uma foto no Instagram segurando uma criança no colo. Na legenda da publicação, a apresentadora deu a entender que planeja ser mãe em breve.

“Quem viver verá, Deus mudará a minha história… Sonha que dá com fé e se Ele quiser esse novo capítulo será REVOLUCIONÁRIO, farei a minha parte… Sempre amei crianças, não sou a rainha mas sou a MARAVILHA, kkkk, sou mulher e escolhi viver o que denominam de empoderamento, fui clara?”, disse a apresentadora na legenda da publicação.

“Esse novo capítulo será revolucionário”, declarou Mara (Foto: Reprodução / Instagram @maramaravilhaoficial)

Os seguidores deixaram muitos comentários elogiando a publicação. “Ser mãe é uma etapa que mudará sua vida!”, disse uma seguidora. “Deus tem planos pra sua vida que não podem ser frustrados… A benção está chegando”, comentou outra fã. “Amo você pra sempre, Deus vai realizar o seu sonho de ser mãe“, disse outra seguidora.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-