Mara Maravilha posta momento íntimo em família e fala sobre adoção

A apresentadora publicou um momento de carinho do noivo Gabriel Torres, com o filho do casal, Benjamin de dois anos. Mara concluiu a adoção de Benjamin há poucos meses e falou um pouco sobre esse processo

Resumo da Notícia

  • Mara Maravilha contou sobre a adoção de Benjamin
  • A apresentadora postou momento íntimo da família
  • Confira as declarações
O noivo de Mara Maravilha com o filho do casal (Foto: Reprodução / Instagram @maramaravilhaoficial)

A apresentadora Mara Maravilha publicou um momento de carinho do noivo Gabriel Torres, com o filho do casal, Benjamin de dois anos. Ela mostrou seu noivo colocando o bebê  para dormir, Mara se declarou para os dois. “Amores da minha vida!”, disse.

-Publicidade-

Mara concluiu a adoção de Benjamin há poucos meses. E recentemente, ela teve uma conversa com a cantora Elba Ramalho sobre adoção, já que Elba tem três filhas adotivas. Na conversa, a apresentadora falou sobre sua primeira experiência com a adoção. “Eu de certa forma tenho um lado de adoção porque eu fui criada pelo meu padrasto que me adotou como filha. E eu não chamo ele de padrasto, eu chamo de pai. Eu sei que realmente quem cria, quem cuida, quem dá amor é quem é o pai e a mãe”, disse a apresentadora.

Mara concluiu a adoção de Benjamin há poucos meses (Foto: Reprodução / Instagram @maramaravilhaoficial)

Mara Maravilha ainda falou um pouco sobre seu processo de adoção. “Eu e meu companheiro Gabriel, a gente entrou e depois de três anos e meio, a gente cumpriu todas as exigências que eles pediram, de ir para psicóloga, pediram um levantamento da nossa vida, da minha família, da minha parte, da parte dele. Depois de três anos, quase quatro é que veio. Eu questionava muito a burocracia, depois eu vim a entender e até aceitar essas exigências. O que eu não aceito é porque ainda está em análise uma lei que se uma vez acolhida a criança, a pessoa se devolver não vai ser tida como criminosa?! Eu acho que isso já demorou, já tem que ser uma lei mais do que aprovada. Criança não é um objeto”, comentou.

-Publicidade-

Elba Ramalho ainda falou sobre algumas situações que presenciou em relação a adoção. “Mexe muito com a criança (ser separada da família). Eu acompanhei casos, inclusive de um ator famoso, ele já estava com a criança, a criança estava totalmente abandonada antes da adoção, zero de família. Eles adotaram. De repente apareceu a mãe biológica querendo reaver a criança e a justiça tirou a criança deles. O que eu achei um absurdo porque a criança ficou três anos no orfanato antes de ser adotada e já estava com eles há um ano! Eu acho que tem que ser investigado com muito zelo, muita perspicácia, porque se você abandona por três anos, ai a criança estava bem, com uma família estruturada e ai aparece a mãe biológica. Já acompanhei caso também que adotaram e devolveram a criança”, disse a cantora.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-