Mara Maravilha se declara para o filho ao falar sobre maternidade aos 50 anos

No Instagram, Mara Maravilha compartilhou diversos cliques ao lado do herdeiro e encantou os seguidores

Resumo da Notícia

  • Mara Maravilha usou as redes sociais para refletir sobre sua maternidade aos 50 anos
  • No Instagram, a cantora compartilhou diversos cliques ao lado do filho, Benjamim, e aproveitou para se declarar
  • Os internautas ficaram encantados com o depoimento da apresentadora

-Publicidade-

Mara se declarou para o filho (Foto: Repodução / Instagram @maramaravilhaoficial)Neste sábado, 18 julho, Mara Maravilha usou as redes sociais para refletir sobre sua maternidade aos 50 anos. No Instagram, a cantora compartilhou diversos cliques ao lado do filho, Benjamim, e aproveitou para se declarar ao pequeno.

“Mãe aos 50! Alma lava, no sossego, exalando o aroma da paz e desse mundo aumentando o desapego! Benjamim, você completa o que de bom falta e o que é supérfluo você apaga… Benjamim do capítulo principal que o autor da minha vida escreve, você é o protagonista da minha existência breve! Te amo para sempre meu filho! Estou até inspirada para cantar e compor: Avisa para todo mundo que a mamãe chegou!”, escreveu na legenda da publicação.

-Publicidade-
Os seguidores não dispensaram os comentários (Foto: Repodução / Instagram @maramaravilhaoficial)

Os internautas ficaram encantados com o depoimento da apresentadora e não economizaram nos elogios: “Fiquei muito feliz  em saber que na sua melhor idade é brindada com amor incondicional! Parabéns! Curta muito”.  “Um amor que transborda! Lindos!”, comentou outra seguidora.

-Publicidade-