Mara Viana usa prêmio do BBB6 para tratar paralisia da filha: veja a família 15 anos depois

A vencedora do sexto Big Brother Brasil havia entrado no reality com o intuito de ganhar o prêmio para  ajudar no financiamento do tratamento de paralisia da filha

Resumo da Notícia

  • Mara Viana foi a vencedora do sexto Big Brother Brasil, ela entrou no reality com o intuito de ganhar o prêmio para  ajudar no financiamento do tratamento da filha, que tinha uma lesão cerebral
  • Hoje em dia, Mara tem 48 anos e conseguiu usar o prêmio milionário para ajudar a criança para tratar a paralisia
  • Atualmente, 15 anos depois da vitória da mãe, a menina está cursando Direito

Mara Viana foi a vencedora do sexto Big Brother Brasil, ela entrou no reality com o intuito de ganhar o prêmio para  ajudar no financiamento do tratamento da filha, que tinha uma lesão cerebral. Na época, a pequena não conseguia nem andar.

-Publicidade-

Hoje em dia, Mara tem 48 anos e conseguiu usar o prêmio milionário para ajudar a criança no tratamento da paralisia. Araci, conseguiu crescer e voltou a andar após fazer o procedimento. Atualmente, 15 anos depois da vitória da mãe, a menina está cursando Direito.

A menina não conseguia andar (Foto: Reprodução/ Instagram)

O currículo da campeã da sexta edição do BBB também não para de aumentar, a ex-auxiliar de enfermagem, formada em teologia está estudando para ser uma psicóloga em faculdade de Vitória da Conquista, interior da Bahia, cidade que é distante cerca de seis horas de Porto Seguro, onde ela mora.

Hoje Araci está cursando Direito (Foto: Reprodução/ Instagram)

Para se preparar para o retorno presencial em 2021, ela e a filha , estão de mudança. E mais do que a proximidade com a faculdade, ela espera também poder conviver com os amigos de turma, até agora apenas colegas ‘virtuais’.

Mara está fazendo uma segunda faculdade (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mara na escolha sobre o que fazer com o prêmio de R$1 milhão: além da compra de imóveis e uma nova casa para a família, a ex-BBB investiu na compra de uma pousada em sua cidade natal, Porto Seguro (BA). Hoje os investimentos dela gerou um patrimônio de 6 milhões.