Maradona deixa recado emocionante para padrasto do filho pouco antes de morrer

O ex-jogador faleceu na última quarta-feira, 25 de novembro e deixou toda população argentina em luto

Resumo da Notícia

  • Diego Maradona faleceu na última quarta-feira, 25 de novembro, e horas antes do óbito ele deixou recado ao padrasto do filho do ex-jogador
  • Na mensagem ele descreveu o menino como 'seu anjo' e pediu para o homem cuidar bem dele
  • Maradona morreu vítima de um ataque cardíaco, aos 60 anos.

Diego Maradona faleceu na última quarta-feira, 25 de novembro, e horas antes do óbito ele deixou recado ao padrasto do filho do ex-jogador com Veronica Ojeda, Dieguito Fernando, de 7 anos. Na mensagem ele descreveu o menino como ‘seu anjo’ e pediu para o homem cuidar bem dele. Maradona morreu vítima de um ataque cardíaco, aos 60 anos.

-Publicidade-

A mensagem foi gravada e segundo o Daily Mail, lá ele aparece dizendo ao namorado da mãe de seu filho, Mario Baudry: “Cuide dela e cuide do meu anjo, que é incomparável”, o áudio teria saído ao vivo no programa ‘Secretos Verdaderos‘ do jornalista argentino Luis Ventura.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

É hoje! O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! São oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: para se inscrever para os sorteios e ganhar prêmios incríveis, clique aqui!

-Publicidade-
Maradona e Dieguito (Foto: Reprodução/ Instagram/ Diego Maradona)

Morte de Maradona

Na tarde desta quarta-feira, 25 de novembro, o Jonal Clarín informou que Diego Armando Maradona não resistiu após um mal súbito. O jogador que marcou a seleção argentina e o Boca Junior, não resistiu após uma parada cardiorrespiratória dentro da própria casa na cidade de Tigre. O governo da Argentina declarou luto oficial de três dias após a morte de Maradona.

Campeão mundial na Copa de 1986, quando ficou eternizado pelos gols que marcou contra a seleção da Inglaterra, o craque argentino passou mal pela manhã. De acordo com a imprensa argentina, seis ambulâncias foram chamadas para atender o ex-jogador, mas os médicos não conseguiram salvá-lo.

Ele faleceu na última quarta-feira aos 60 anos (Foto: Reprodução / Facebook)

No início deste mês o pibe de ouro passou por delicada cirurgia cerebral e recebeu alta 8 dias depois, após drenar uma pequena hemorragia no cérebro. Sendo assim, segundo o G1, a saúde de Maradona já estava em alerta desde o começo de novembro, e por decisão familiar e médica, permaneceu hospitalizado.

Maradona conviveu a vida toda batalhando com o vício das drogas, que lhe rendeu duas suspensões quando era jogador. “Eu era, sou e serei um viciado em drogas”, disse ele em 1996 em entrevista à revista “Gente”. E, em 2004, afirmou à rede de televisão argentina ‘Canal 9’: “Estou perdendo por nocaute”.