Marca lança armário inteligente que promete limpar e passar roupas

O produto chega no Brasil oferecendo recursos de higienização e também a eliminação de odores

Resumo da Notícia

  • Por aqui a gente já viu muito relato de mãe falando sobre as dificuldades de manter as roupas limpas e passadas - tarefa realmente árdua;
  • Contudo, a tecnologia proporciona muitos benefícios;
  • Na última segunda-feira, uma marca lançou um armário inteligente, que limpa e passa a roupa.

Por aqui a gente já viu muito relato de mãe falando sobre as dificuldades de manter as roupas limpas e passadas – tarefa realmente árdua. Contudo, a tecnologia proporciona muitos benefícios e na última segunda-feira, uma marca lançou um armário inteligente, que limpa e passa a roupa.

-Publicidade-

O produto chega no Brasil oferecendo recursos de higienização, eliminação de odores das roupas, além de prometer o combate a bactérias e agentes alérgicos usando vapor.  O closet também promete eliminar amassados e permitir o gerenciamento remoto via Wi-Fi.

Chamado de Styler, o closet é produzido pela marca LG e apesar de parecer muito útil, o investimento é alto. Disponível em lojas selecionadas, o modelo com acabamento em branco sai pelo valor sugerido de R$ 17.999, enquanto a unidade espelhada é ainda mais cara, custando R$ 19.999.

Armário que passa e limpa as roupas (Foto: Divulgação/ LG)

A empresa destaca ainda que o consumidor poderá baixar ciclos diferentes de limpeza para o Styler, como “pronto para sair”, “uniformes”, “lenços e cachecóis” e “modo silencioso”. Existe até a função “Night Care” que promete ser ideal para dias frios, mantendo as roupas aquecidas até a retirada do aparelho.

No interior do armário há um sistema que rotaciona as roupas em até 180 vezes por minuto, garantindo assim que todas tenham o mesmo nível de contato com o vapor. O sistema ainda promete conservar dobras e vincos precisos nas calças.

Todas as funções do guarda-roupas inteligente podem ser administradas por meio de um aplicativo desenvolvido pela própria LG. A habilidade de higienizar as roupas e mantê-las limpas se dá pela presença do TrueStream, uma tecnologia da LG que usa vapor para limpar os itens armazenados no closet.

Armário que passa e limpa as roupas (Foto: Divulgação/ LG)