Marca de sutiã lança modelo para mulheres que retiraram a mama

Em razão ao Outubro Rosa, a marca Hope, lançou um modelo de sutiã para mulheres que retiraram a mama devido ao Câncer de Mama

Resumo da Notícia

  • Uma marca de sutiã lançou modelo para mulheres que precisaram retirar a mama
  • O objetivo é aumentar a autoestima das mulheres
  • O dia 19 de outubro é celebrado o Dia Internacional do Combate ao Câncer de Mama

Nesta última terça-feira (19), a marca Hope lançou um modelo de sutiã feito para mulheres que precisaram retirar a mama, em homenagem ao Dia Internacional do Combate ao Câncer de Mama e em razão ao Outubro Rosa.

-Publicidade-

“Agora temos um sutiã pós-mastectomia desenvolvido em conjunto com mulheres que passaram por cirurgias de diferentes tipos, mas com um inimigo em comum: o câncer de mama”, disse Sandra Chayo, diretora de estilo e marketing da Hope.

Marca lança sutiã para mulheres que retiraram a mama
Marca lança sutiã para mulheres que retiraram a mama (Foto: Shutterstock)

O sutiã foi recebeu o nome de Esperança e tem o intuito de ajudar as mulheres a recuperar a autoestima devido a mastectomização. Além disso, ele também é adaptado para o uso de prótese embutida, indicada para quem teve de tirar parcialmente a mama ou por completo. O lançamento da peça entrou para o portfólio da marca e poderá ser encontrado nas lojas de todo o Brasil, inclusive no e-commerce da loja ofical.

“Queremos estar com as mulheres em todas as fases de sua vida. Nos momentos bons, como o primeiro date, o casamento, a maternidade, mas também nos momentos mais desafiadores. Estamos lançando um produto que queremos que seja um fracasso em vendas. Esperamos que nenhuma mulher precise dele, mas, caso precise, que saiba que estamos aqui para ela”, continuou Sandra.

“Não é somente um sutiã. Tem todo um significado por trás, uma mensagem que queremos passar de empoderamento, de que a vida não acaba ali”, afirmou a gestora comercial Fabíola Heinen.

Para a elaboração do modelo do sutiã, foi necessário a participação de milhares de mulheres de diversos lugares Brasil, para a realização de pesquisas de campo e experimentos. A peça está disponível nas cores bege ballet e preto, com tamanhos que vão do 42 ao 48 no valor de R$ 119,00.