Marca lança coleção de roupas inspirada no filme Mary Poppins e resultado é de cair o queixo

Criada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a Titina aproveitou o sucesso que o filme dos anos 60 faz até hoje entre as famílias para lançar uma coleção de roupas inspirada na babá mais legal de todas

Resumo da Notícia

  • Se tem uma coisa que é superlegal de combinar é moda e cinema
  • Uma marca se inspirou no filme Mary Poppins para criar uma coleção de verão
  • Conheça mais sobre a Titina

Se tem uma coisa que é superlegal de combinar é moda e cinema. Ainda mais quando o filme escolhido é divertido, tem uma história bacana e marca gerações! Para as famílias que são fãs de Mary Poppins e adoram moda, a marca Titina desenvolveu uma coleção especial de verão inspirada na babá mais legal de todas.

-Publicidade-
Titina lança marcada inspirada em filme dos anos 60 (Foto: Reprodução Instagram @adorotitina)

A ideia da marca é trazer para o verão muitas cores, estilo, frescor e exclusividade – isso porque as estampas das roupas foram desenvolvidas em parceria com a designer Ana Carolina de Março. O resultado é uma coleção cheia de peças divertidas e que lembram muito a mágica do musical dos anos 60 que fez o maior sucesso entre as famílias.

As roupas, feitas de algodão e viscose, foram pensadas para durarem muito – afinal, roupa é para usar até dizer chega! – e agora vestem crianças de 4 a 10 anos de idade. Além disso, as peças são feitas e pintadas à mão – muito capricho!

Titina lança marcada inspirada em filme dos anos 60 (Foto: Reprodução Instagram @adorotitina)

A marca, criada por Suelem Sacamoto, é de Ribeirão Preto mas vende e entrega para todo o Brasil. Para conhecer mais sobre a Titina e ver a coleção nova inspirada no filme “Mary Poppins”, dê uma olhada no Instagram dela: @adorotitina.