Marca lança roupas de bonecas inspiradas em profissionais da saúde que lutam contra o covid-19

A marca norte-americana American Girl criou uma coleção de roupas em homenagem aos trabalhadores que atuam na linha de frente conta o coronavírus. A previsão é que as roupas cheguem às lojas dos EUA em agosto

Resumo da Notícia

  • Uma marca de bonecas criou uma coleção especial de roupas de profissionais da saúde
  • A homenagem é para todos que estão na linha de frente contra o coronavírus
  • As roupas devem chegar às lojas em agosto
American Girl lança coleção limitada (Foto: Reprodução American Girl)

Uma marca de bonecas norte-americana lançou uma linha de roupas para os brinquedos inspiradas nos profissionais da área da saúde que estão lutando na linha de frente contra o coronavírus.

-Publicidade-

As bonecas da linha American Girl, que fazem muito sucesso não só no exterior como no Brasil, ganharam uma linha limitada do uniforme em homenagem os profissionais da saúde. Custando US$24, o look inclui uma calça rosa, uma blusa estampada, um par de sapatos e uma máscara. O kit deve chegar às lojas dos Estados Unidos em agosto de 2020, mas por enquanto pode ser encontrada para pré-venda apenas nos Estados Unidos.

E olha que legal: para cada roupa vendida, a American Girl vai doar um livro para a First Responders Children’s Foundation, que apóia filhos de profissionais da área da saúde que estão na linha de frente contra o coronavírus.

-Publicidade-

-Publicidade-