Marca produz perfume especialmente para mãe que perdeu o filho para covid-19

Perder o filho, foi uma grande dor para a idosa, mas saber que não teria mais a melhor lembrança dele a deixava triste

Resumo da Notícia

  • Wanda perdeu o filho no final do último ano, aos 46 anos,  para a covid-19;
  • Mas, a mãe emocionou a internet, após a nora compartilhar um depoimento da sogra nas redes sociais;
  • A história fez tanto sucesso, que uma marca resolveu produzir um perfume especialmente para a idosa.

Wanda perdeu o filho no final do último ano, aos 46 anos,  para a covid-19. Mas, a mãe emocionou a internet, após a nora compartilhar um depoimento da sogra nas redes sociais. A história fez tanto sucesso, que uma marca resolveu produzir um perfume especialmente para a idosa.

-Publicidade-

Em um relato no Facebook, a mulher disse: “Um dia eu fui até a casa de dona Wanda deixar os pertences do Alexandre, meu cunhado, e, ao chegar ao local, vi a dona Wanda muito triste. Chorava segurando o vidro de perfume, que tinha menos que um dedinho de líquido… Aquela cena mexeu comigo profundamente. ‘Esse perfume era o favorito do meu filho, eu só usava quando ele vinha me visitar, ele dizia que esse perfume tinha cheiro de mãe’, disse para mim. Ela abraçou o vidro e eu não contive as lágrimas”.

Marca relança perfume para mãe que perdeu o filho (Foto: Reprodução/ Facebook)

A história fez muito sucesso, e Wanda explicou ao Uol: “Desde que foi lançado, nos anos 1970, eu uso esse perfume. Meu filho amava o cheiro! Ele me abraçava, me beijava e dizia ‘esse perfume tem cheiro de mãe’. Quando eles pararam de fabricar, eu queria comprar e não conseguia mais, então eu fui guardando o perfume e só usava um pouquinho no dia que meu filho vinha me visitar, porque ele morava em Niterói”.

Mas perder o filho, foi uma grande dor para a idosa, mas saber que não teria mais a melhor lembrança dele a deixava triste. O apelo chegou à marca de perfumes, que acabou produzindo frascos exclusivos para Wanda, que contaram até com o nome da artesã na embalagem.

Além disso, o próprio presidente do O Boticário, Miguel Krigsner, foi quem enviou uma carta à mão comunicando o presente. “Querida dona Wanda, tomamos conhecimento do significado que esse perfume Annete tem nas suas memórias. Resolvemos, com o apoio da nossa equipe de fábrica, fazer algumas unidades desta fragrância, especialmente pra você. Queria te contar que Anette é a minha primeira filha e que o perfume foi criado por ocasião do seu nascimento”, escreveu o empresário.

Marca relança perfume para mãe que perdeu o filho (Foto: Reprodução/ Facebook)

Wanda, que tem mais dois filhos, conta que tem se apegado às boas memórias que tem do filho para lidar com a dor. O homem deixou uma filha de 15 anos, quem a avó prometeu cuidar.