Marcella Fogaça abre o coração sobre ter gêmeas: “Sobreviver ao peito apertado”

Pietra e Sophia são frutos do relacionamento com o ator Joaquim Lopes

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça usou as redes sociais na última segunda-feira, 5 de julho para mostrar clique com as filhas gêmeas, Pietra e Sophia;
  • Elas são frutos do relacionamento com o ator Joaquim Lopes;
  • Na publicação, ela falou sobre a maternidade real.

Marcella Fogaça usou as redes sociais na última segunda-feira, 5 de julho para mostrar clique com as filhas gêmeas, Pietra e Sophia, frutos do relacionamento com o ator Joaquim Lopes. Na publicação, ela falou sobre a maternidade real.

-Publicidade-

Nas imagens, Marcella aparece brincando e beijando as bebês. Na legenda ela desabafou: “Meus dias, tardes e noites… Ser mãe de gêmeas é se sentir duplamente feliz e inundada de amor e eternamente dividida. Olho essa foto e penso: poxa, não consegui estar com a Sophia tbm nesse exato momento”. Veja a foto aqui.

Marcella Fogaça compartilha foto da irmã, Xanda (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Por mais que tente dividir os dias exatamente iguais, nem sempre dá. E eu penso: “ tudo bem, estou fazendo meu máximo” e por mais que saiba disso no fundo do meu coração… é foda. Estar consolando uma no meu colo, enquanto a outra chora em outro colo olhando pra mim… é ter que evoluir à galope para sobreviver ao peito apertado”, falou.

A mãe ainda disse que o coração aperta em outras situações: “E aí tem os olhares cúmplices das duas quando as pego no meu colo e eu sei que elas entendem meu esforço e sabem do meu amor e que tbm reconhecem a sorte que é ter uma a outra”.

O casal está junto desde 2018 (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Minhas mestrinhas. Me ensinando tanto em tão pouco tempo. Espero que Deus me abençoe e inspire pra conseguir retribuir a vocês tudo o que vcs me dão. ❤️👭🏽 Amores da minha vida toda. #mãedegêmeas #maternidadereal”, concluiu o desabafo.