Marcella Fogaça aparece amamentando uma das filhas e reflete: “Alimentar é um ato de amor”

Na foto, ela aparece também com o cachorrinho da família no colo enquanto e fez questão de ressaltar a importância do momento

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 4 de maio, Marcella Fogaça compartilhou com os fãs um clique amamentando Pietra, uma de suas filhas recém-nascidas;
  • Na foto, ela aparece também com o cachorrinho da família no colo enquanto;
  • A mãe fez questão de ressaltar a importância do momento.

Nesta terça-feira, 4 de maio, Marcella Fogaça compartilhou com os fãs um clique amamentando Pietra, uma de suas filhas recém-nascidas. Na foto, ela aparece também com o cachorrinho da família no colo enquanto e fez questão de ressaltar a importância do momento.

-Publicidade-

Amamentar é um ato de amor.  Sim! Pode ser difícil e muito mágico e maravilhoso ao mesmo tempo. Pra mim são os melhores momentos do meu “hoje em dia”. A gente interage, olho no olho, canta, sincroniza a respiração, cola o umbigo, faz planos”, começou a mãe na legenda.

Marcella mostra barriga de gravidez de gêmeas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Marcella ressalta que no curto tempo como mãe, principalmente depois dos dias de UTI, ela aprendeu uma coisa: “ Alimentar seus filhos é um ato de amor. Seja no peito, na mamadeira, na colherinha dosadora, no copinho. Cada mãe sabe de si, de sua dedicação, de sua doação, da sua história”, continuou.

“O que importa é o brilho nos olhos da criança, tendo a certeza de que quem a segura e a alimenta é a pessoa que mais a ama nesse mundo e que fará de tudo além do alcance para que nada jamais lhe falte. Na foto @sushiuaua estava me dizendo que a Sophia estava na fila e já um pouco aflita pra mamar”, brincou falando da cachorra.

Marcella concluiu: “Ando preferindo uma de cada vez, pra olhar nos olhinhos com calma. Mas tem hora que chora tudo junto e é aquela correria tentando encaixar as duas ali antes que o choro vire rio. E seguimos nesse aprendizado juntas, com muita vontade de amar e plantar amor, respeito e empatia, nesses tempos loucos, nesse mundo que, apesar de tudo é muito lindo.” Veja a foto aqui. 

(Foto: Reprodução / Instagram)