Marcella Fogaça aparece com as gêmeas e diverte os fãs: “Tentei fazer foto chique”

A mãe publicou no Instagram nesta segunda feira, 11 de maio, registros de Pietra e Sophia que encantou os seguidores – e de quebra mostrou a realidade da maternidade

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça publicou nas redes sociais fotos divertidas das filhas
  • No registro, a mãe de primeira viagem desabafou sobre tentar fazer fotos fofas com a filha, e os fãs se identificaram
  • Sophia e Pietra são filha de Marcella com o ator Joaquim Lopes

Marcella Fogaça publicou nesta segunda-feira, 11 de maio, fotos divertidas das filhas no Instagram. No registro, Sophia e Pietra aparecem distraídas em uma pose que, segundo a mãe de primeira viagem, era uma tentativa de uma foto mais chique:

-Publicidade-

“Eu queria um pijama lindo como esse delas, mas como não tenho, coloquei a camisola que já anda sozinha aqui em casa e fiz um rabo assim, meio de lado pra tentar ficar mais mama descolada. Rolou?”, brincou com os seguidores. Na legenda, Marcella ainda menciona a inquietude aparentemente passada de geração em geração na família, “Pietra puxou o pai e não para quieta. Olha onde foi parar o laço da criança na segunda foto!”. Para conferir na íntegra, clique aqui!

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes são pais de Sophia e Pietra (Foto: Reproduçao Instagram @marcellafogaca)

A sequência de fotos divertiu os seguidores da família. “Que momento lindo!”, escreveu uma fã. Outra seguidora ainda declarou: “Você é o máximo Marcella! Como admiro sua coragem! Parabéns para você e suas princesas”. Sophia e Pietra são fruto do relacionamento da artista com Joaquim Lopes. As gêmeas completaram 2 meses em abril deste ano.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!