Marcella Fogaça brinca ao mostrar um pouco sobre a “real” vida de mãe com foto divertida

A cantora publicou uma foto com a filha enquanto usava o banheiro

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça publicou uma foto com usando o banheiro ao lado da filha
  • Em tom de brincadeira, fala sobre a "maternidade real"
  • Recentemente, uma das gêmeas Pietra, precisou ser internada com infecção urinária

A cantora e compositora, Marcella Fogaça, mãe das gêmeas Sophia e Pietra, costuma compartilhar a rotina com a família nas redes sociais, além de textos cheios de amor! Nesta última sexta-feira, 3 de dezembro, ela publicou uma sequência de fotos da filha fazendo companhia enquanto usava o banheiro.

-Publicidade-

“Companhia é tudo né? Sextou maternidade!! #maternidadereal #maedegemeas”, escreveu ela na legenda do post em tom de brincadeira. 

Marcella Fogaça com a companhia da filha
Marcella Fogaça com a companhia da filha (Foto: Reprodução / Instagram / @marcellafogaca)

Na última segunda-feira, 29 de novembro, a cantora Marcella Fogaça, usou as redes sociais para informar que uma das filhas, Pietra, teve que ser internada por causa de uma infecção urinária. No entanto, na tarde desta terça-feira, 30, ela tirou um tempo para atualizar os fãs sobre o estado de saúde da bebê no stories.

“Pietra está maravilhosa, dando cambalhotas como se nada tivesse acontecido”, disse. “Essa capacidade das crianças de deixar ir, de não se apegar, de ‘let it go’. De não se apegar aos traumas de não ficar chafurdando as experiências e focar no presente. Isso é muito mágico! Eu tento aprender com isso”, refletiu.

Marcella Fogaça fala sobre o estado de saúde da filha
Marcella Fogaça fala sobre o estado de saúde da filha (Foto: Reprodução / Instagram / @marcellafogaca)

Quando compartilhou a situação com os seguidores, a cantora abriu o coração nas redes sociais: “Maternidade é faculdade de resiliência. Mais uma vez fui lembrada disso. Tivemos que internar Pietra por conta da Infecção Urinária que evoluiu muito rápido e seria o mais seguro pra ela. Quando a médica nos avisou, eu literalmente achei que não fosse dar conta, voltar pra um hospital com uma delas, deixando a outra em casa. Mas não existe essa possibilidade. A de não dar conta”, começou o relato. Leia a matéria completa AQUI.