Marcella Fogaça combina roupa com as filhas gêmeas e brinca: “Paguei minha língua”

Mãe das gêmeas Sophia e Pietra, ela usou as redes sociais para mostrar uma foto ao lado das meninas, que são fruto do relacionamento com o ator Joaquim Lopes

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça usou as redes sociais para mostrar uma foto ao lado das gêmeas Sophia e Pietra, frutos do relacionamento com o ator Joaquim Lopes
  • A artista publicou um clique onde aparece carregando as meninas no colo, usando a mesma roupa que as duas
  • Ela brincou com a situação, lembrando que quando engravidou, jurou que não combinaria o look das filhas

Marcella Fogaça, mãe das gêmeas Sophia e Pietra, usou as redes sociais para mostrar uma foto ao lado das meninas, que são fruto do relacionamento com o ator Joaquim Lopes.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram)

A artista publicou um clique em suas redes onde aparece carregando as meninas no colo, usando o mesmo look que as duas, um pijama rosa com bolinhas vermelhas.

Na legenda, ela brincou com a situação, lembrando que quando engravidou, jurou que não combinaria o look das filhas: “Status de pagação de língua atualizado: ‘Imagina! Não vou vestir elas igual não’. Não bastou elas, mamãe entrou grupo”.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O seguidores logo passaram a comentar no post: “É maravilhoso pagar essas línguas”, brincou um. “Ai, que gostosuras!”, falou outro. “Que lindezas!”, disse um terceiro.

Aniversário na praia

Na última sexta-feira, ela usou as redes sociais para agradecer e publicar uma foto em seu aniversário. Na legenda da foto, Marcella escreveu: “Meu aniversário. Me dei de presente um mergulho de 10 minutos no mar, depois de quase 3 meses dando exclusiva atenção às minhas filhas”.

“Eu amo o mar. Foi por causa dele que eu vim pro Rio de Janeiro. Pedi licença pra elas e fui. Quando molhei meu pé e comecei a fazer minha oração, o sal saiu dos meus olhos pra encontrar o sal nas ondas. Chorei um choro preso. Um rio de sentimentos mistos que desaguou no mar. Chorei de liberdade ao mesmo tempo que de saudade”, começou.

Marcella Fogaça exibe corpo após parto (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Liberdade de poder ser eu de novo por alguns minutos, tantas lembranças passando rápido na minha cabeça… saudade porque meu último mergulho foi com elas na barriga. Por um micro segundo me senti tão sozinha… olhei minha barriga vazia, ainda se recuperando, a linha nigra lutando pela sua permanência… e me deu uma saudade imensa e inexplicável delas”. pontuou.

(Foto: Reproduçao Instagram @marcellafogaca)

Marcella contou que sem pensar duas vezes, voltou para casa, só que dessa vez recarregada de vida, de memórias e de vontade de criar memórias com as filhas. “Abracei tanto minhas pequenas que elas acordaram antes da hora. O melhor presente que eu já ganhei de Deus nessa vida. Gratidão por tudo que vivi até aqui”.