Marcella Fogaça comemora aniversário na praia e exibe barriga dois meses após o parto das gêmeas

A cantora e Joaquim Lopes são pais de Sophia e Pietra

Resumo da Notícia

  • Na última sexta-feira, 4 de junho, Marcella Fogaça, mãe de Sophia e Pietra, usou as redes sociais para mostrar a plenitude ao posar de biquíni;
  • A famosa mostrou o corpo dois meses após o parto;
  • As meninas são fruto do relacionamento com o ator Joaquim Lopes.

Na última sexta-feira, 4 de junho, Marcella Fogaça, mãe de Sophia e Pietra, usou as redes sociais para mostrar a plenitude ao posar de biquíni, dois meses após o parto. As meninas são fruto do relacionamento com o ator Joaquim Lopes.

-Publicidade-

Ao posar nas redes sociais, no dia do aniversário, Marcella mostrou a silhueta e comentou:  “Meu aniversário. Me dei de presente um mergulho de 10 minutos no mar, depois de quase 3 meses dando exclusiva atenção às minhas filhas”.

“Eu amo o mar. Foi por causa dele que eu vim pro Rio de Janeiro. Pedi licença pra elas e fui. Quando molhei meu pé e comecei a fazer minha oração, o sal saiu dos meus olhos pra encontrar o sal nas ondas. Chorei um choro preso. Um rio de sentimentos mistos que desaguou no mar. Chorei de liberdade ao mesmo tempo que de saudade”, começou.

Marcella Fogaça exibe corpo após parto (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Liberdade de poder ser eu de novo por alguns minutos, tantas lembranças passando rápido na minha cabeça… saudade porque meu último mergulho foi com elas na barriga. Por um micro segundo me senti tão sozinha… olhei minha barriga vazia, ainda se recuperando, a linha nigra lutando pela sua permanência… e me deu uma saudade imensa e inexplicável delas”. pontuou.

Marcella contou que sem pensar duas vezes, voltou para casa, só que dessa vez recarregada de vida, de memórias e de vontade de criar memórias com as filhas. “Abracei tanto minhas pequenas que elas acordaram antes da hora. O melhor presente que eu já ganhei de Deus nessa vida. Gratidão por tudo que vivi até aqui”

Joaquim Lopes encanta fãs com foto da filha segurando o dedo dele (Foto: Reprodução / Instagram)

“Hoje, ainda me juntando, colando os pedaços novos com os velhos, me encontro mais perto da mulher que quero ser e eu sei, por causa delas e por elas. Mas ainda estou aqui, em todas minhas fases e tempos. Precisei me dividir em três pra ser inteira. Tudo por elas vale a pena. Obrigada, meu Deus. Parabéns pra mim. Viva! Saúde e paz que o resto a gente corre atrás. Obrigada por todo carinho e amor que vocês estão me enviando. Meu time de luz!”, finalizou Marcella.