Marcella Fogaça comemora mêsversário de 11 meses das filhas

A cantora usou as redes sociais para compartilhar o momento especial com os fãs. Pietra e Sophia são frutos do relacionamento da artista com Joaquim Lopes

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça comemorou o aniversário de 11 meses das filhas
  • Ela escreveu um texto celebrando o momento
  • Pietra e Sophia são frutos do relacionamento da artista com Joaquim Lopes

A cantora e compositora, Marcella Fogaça, mãe das gêmeas Sophia e Pietra, costuma compartilhar a rotina com a família nas redes sociais, além de textos cheios de amor! Neste último domingo, 20 de fevereiro, ela publicou alguns registros da comemoração do mêsversário de 11 meses das filhas.

-Publicidade-

“11 meses. 11:11 é a hora dos anjos. Uma hora abençoada, onde pra quem acredita, uma conexão rola e abastece o coração de luz e fé. Essas duas são nossas anjinhas, a todo instante, minuto, segundo. Vieram pra abençoar nossa vida, nos desafiando a evoluir à galope!”, começou escrevendo.

Marcella Fogaça comemora mêsversário de 11 meses das filhas
Marcella Fogaça comemora mêsversário de 11 meses das filhas (Foto: Reprodução / Instagram / @marcellafogaca)

“Vieram pra nos dar asas enormes e poderosas, mesmo que tenham fincado nossos pés mais ainda no chão.
É um amor que não tem limites, ou barreiras. É puro como Deus. É Deus purinho. Parabéns minhas meninas. Ô meu Deus. Eu nasci pra amar vocês. Sejam sempre felizes assim, risonhas, obstinadas. A gente vai estar sempre lado a lado, em todos os portais e caminhos. Feliz 11 meses, Sophia e Pietra!! Vivaaaaa vocês!”, continuou.

“No making off de hj: Como todo dia 20, elas desregularam a rotina. Então quando Sophia tava com fome, Pietra tava com sono. A auréola da Pietra arrebentou. Substituímos por um lacinho angelical. Mamãe não conseguiu secar o cabelo pra variar e na foto não aparece toda decoração suada, pra variar.  Mas na hora do parabéns, todo mundo se esqueceu de tudo, bateu palmas, se divertiu e amou. É isso. Família. Sincronizar e comemorar as alegrias, se apoiar nos perrengues. Hehe. Amo vcs demaaaais”, concluiu.