Marcella Fogaça compara os pés da filha com um suspiro: “de suspiro só o cansaço mesmo”

A cantora, Marcella Fogaça faz comparação engraçada dos pés da filha com um suspiro com texto

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça fez comparação dos pés da filha com um suspiro
  • A publicação gerou diversos comentários positivos com a foto
  • Recentemente, a artista compartilhou uma experiência que teve ao doar dinheiro para bebês prematuros ao invés de dar presente para as filhas no Dia das Crianças

A cantora e compositora, Marcella Fogaça, mãe das gêmeas Sophia e Pietra, costuma compartilhar a rotina com a família nas redes sociais, além de textos cheios de amor. As filhas são frutos do relacionamento da artista com o ator Joaquim Lopes, que estão juntos desde 2018.

-Publicidade-

Nesta última sexta-feira (15), a cantora publicou uma foto dos pés de uma das filhas, comparando com um suspiro:

Pés de filha Marcella Fogaça
Marcella Fogaça compara os pés da filha com um suspiro (Foto: Reprodução / Instagram / @marcellafogaca)

“Meus dedões de suspiro. Parece que quando eu estava fazendo na barriga, na hora de terminar o dedão usei essa inspiração. Arrebitado feito um suspiro. Tem coisa mais fofa? Sério! E saiu uma fornada de 4 de uma vez. Queria saber quem elas puxaram porque eu e o pai, de suspiro só o cansaço mesmo”, brincou na legenda.

Recentemente, a artista compartilhou uma experiência que teve ao doar dinheiro para bebês prematuros ao invés de dar presente para as filhas no Dia das Crianças. Ela escreveu na publicação: “Primeiro Dia das Crianças das Meninas! Eu tinha planejado comprar um presentinho para elas, mas hoje de manhã uma notícia mudou minha ideia. Ainda bem!”, começou. Uma amiga, companheira de UTI Neonatal me contou que um dos bebês que estavam lá na nossa época, tinha finalmente ido pra casa. Ele ficou na UTI por 122 dias. Eu vi ele lá atrás, tão pequeninho, lutador nato, que quando eu vi a foto dele, lindo, grande, forte, eu transbordei de amor, de lembranças, de gratidão e de fé”, começou a publicação.