Marcella Fogaça conta como foi a escolha do nome das filhas: veja os significados

A cantora Marcella Fogaça, contou em uma live com a Pais&Filhos sobre a escolha do nome das filhas e os significados

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça compartilha como escolheu o nome das filhas e os significados que eles têm
  • Ela relata ter tido dificuldades para entrar em um consenso com o marido para tomar a decisão
  • Significados dos nomes: Pietra e Sophia

A cantora e compositora, Marcella Fogaça, mãe das gêmeas Sophia e Pietra, costuma compartilhar a rotina com a família nas redes sociais, além de textos cheios de amor. As filhas são frutos do relacionamento da artista com o ator Joaquim Lopes, que estão juntos desde 2018.

-Publicidade-

Marcella Fogaça explica em live com a Pais&Filhos o porquê da escolha dos nomes das filhas

Nesta sexta-feira (24), a cantora participou de uma live com a Pais&Filhos, e durante a conversa, relatou qual foi o critério escolhido para decidir o nome das meninas:

“Grávida, eu não conseguia trabalhar meu poder de decisão. Fiquei muito geminiana! Mudava de ideia de dois em dois segundos e chorava por não ter certeza”, brincou a cantora. Ela relata ter tido dificuldades para entrar em um consenso com o marido a respeito do assunto. Mas quando pensou no nome Pietra, ambos gostaram e levaram a ideia adiante.

“Pietra foi um nome que ouvimos um dia ou li em algum lugar, e falei para o Joaquim: ‘nossa, Pietra!’ e sabe quando bate? E ele também gostou! Pois tudo o que eu falava ele não gostava, e tudo o que ele falava eu não gostava”, se divertiu.

Além disso, Marcella também conta como foi a decisão do nome da outra filha, Sophia: “Um dia conversando com uma amiga, ela comentou sobre uma amiga que se chamava ‘Sophia’ e eu pensei: ‘Nossa, Sophia!’. Nunca tinha pensado, sempre achei um nome comum”, confessou. “Fomos atrás das numerologias. Gostamos dos significados e decidimos”, afirmou. A artista ainda se diverte falando que só contaram os nomes escolhidos depois de ‘bordar’ em todas as decorações das meninas.

Significados dos nomes:

Pietra – nome italiano de origem grega, que significa “pedra”, “rochedo” ou “firmeza”. Remete a uma pessoa determinada, persistente e batalhadora.

Sophia – de origem grega, significa “sabedoria” e “sabedoria divina”. Representa alguém que gosta de ajudar e valoriza a amizade.