Marcella Fogaça conta como foi a reação das filhas na piscina pela primeira vez

A cantora é mãe de Pietra e Sophia, fruto do relacionamento com Joaquim Lopes

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça compartilhou um dos momentos mais especiais dela como mãe
  • Ela contou como foi a reação das filhas na piscina pela primeira vez
  • A cantora afirmou que a Pietra se deu muito bem com a água

A cantora e compositora, Marcella Fogaça, mãe das gêmeas Sophia e Pietra, costuma compartilhar a rotina com a família nas redes sociais, além de textos cheios de amor! Nesta última terça-feira, 18 de janeiro, ela abriu o coração para compartilhar um dos momentos mais especiais ao lado das filhas.

-Publicidade-

“Compartilhando com vcs, meu time de luz e amor, esses dois dias que foram uns dos mais lindos e especiais da vida. De tudo o que minhas filhas me ensinam, sentir felicidade transbordante em momentos extremamente simples está no Top 5”, começou escrevendo na legenda do post.

Marcella Fogaça mostra Pietra na piscina pela primeira vez
Marcella Fogaça mostra Pietra na piscina pela primeira vez (Foto: Reprodução / Instagram / @marcellafogaca)

“Foi a primeira vez delas na piscina. Eu queria ter colocado elas na natação antes, mas enfim, por várias razões contemporâneas (covid, h1n1, surto de gripes) não aconteceu. E aqui em casa só nesse verãozão mesmo pra essa nossa caixa aquática ficar menos congelante”, continuou.

“Enfim… foi demais, inesquecível. A carinha delas analisando a novidade, de surpresa, depois entrega, confiança, deleite. Sei lá. Chorei e tudo. Ah! E mais provas que elas sempre nos surpreendem e que jamais devemos rotular nossas crias. A gente achou que era Sophia que ia sair nadando crawl, mas foi Pietra que se sentiu mais confortável na água pela primeira vez. Ahhh essas duas”, escreveu seguido de um emoji de coração.