Marcella Fogaça conta sobre descoberta das gêmeas após dia difícil: “Ressurgi das cinzas”

Pelas redes sociais, Marcella Fogaça se abriu com os seguidores e falou sobre ter ficado encantada com uma atitude de Sophia e Pietra, que estão atualmente com três meses de vida

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça disse nas redes sociais que ficou animada com uma atitude das filhas após um dia difícil
  • Atualmente, Pietra e Sophia estão com três meses de vida
  • As meninas são fruto do relacionamento com o ator Joaquim Lopes

Na última terça-feira, 25 de maio, Marcella Fogaça usou as redes sociais para falar sobre um momento das gêmeas, Pietra e Sophia, frutos do relacionamento com o ator Joaquim Lopes. Na publicação, ela contra que estava se sentindo sem energia, mas tudo mudou depois que viu a descoberta das filhas.

-Publicidade-

“Hoje eu senti minha energia no limite… Tipo celular avisando 10% de bateria… As pernas até bambas. Mas aí, a Sophia imitou uma estalada que eu tava fazendo com língua. Juro gente!!! Meu Deus, eu ressurgi das cinzas, parecia até que ela tinha falado mamãe”, escreveu na legenda.

Marcella Fogaça contou sobre as descobertas das filhas, Pietra e Sophia, atualmente com três meses (Foto: Reproduçao Instagram @marcellafogaca)

Em seguida, Marcella continuou: “Depois Pietra incomodada no berço, eu tive certeza que ela queria era virar de lado. Não sei como, só sei que eu tava certa. E assim vou, me descobrindo mãe, fonte dessa energia infinita que se chama amor incondicional. Tudo passa né? Que bom e que pena”.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Nos comentários, os seguidores ficaram encantados com o relato da mãe de primeira viagem: “É nossas horas que vemos o quanto somos fortes”, disse uma. “Cada dia é um aprendizado! Adoro seus posts!”, escreveu outra. “Passa rápido e aprendemos demais com esses pedacinhos de nós!”, completou mais uma.