Publicado em 13/10/2021, às 19h10 - Atualizado às 19h11 por Bruna Britto, filha de Angela e Everaldo
A cantora e compositora, Marcella Fogaça, mãe das gêmeas Sophia e Pietra, costuma compartilhar a rotina com a família nas redes sociais, além de textos cheios de amor. As filhas são frutos do relacionamento da artista com o ator Joaquim Lopes, que estão juntos desde 2018.
Nesta última terça-feira (12), a cantora publicou uma foto ao lado do marido, segurando um certificado em forma de comemoração por terem escolhido ajudar crianças que carentes e pelo primeiro dia das crianças das filhas.
Ela escreveu na publicação: “Primeiro Dia das Crianças das Meninas! Eu tinha planejado comprar um presentinho para elas, mas hoje de manhã uma notícia mudou minha ideia. Ainda bem!”, começou. Uma amiga, companheira de UTI Neonatal me contou que um dos bebês que estavam lá na nossa época, tinha finalmente ido pra casa. Ele ficou na UTI por 122 dias. Eu vi ele lá atrás, tão pequeninho, lutador nato, que quando eu vi a foto dele, lindo, grande, forte, eu transbordei de amor, de lembranças, de gratidão e de fé”, contou.
A artista explica o porquê ter mudado de ideia e decidir fazer os cerificados: “Eu lembrei da mãe dele, incansável, no lactário, rezando por todas as crianças que estavam ali, todos os 27 dias em que fiquei ali. Eu lembrei de todas elas, porque eu fazia o mesmo. Me lembrei de tudo o que a gente superou para estarmos aqui hoje, grudados no sofá, celebrando esse dia. E isso me fez dar de presente paras meninas a possibilidade de ajudar alguma criança que tenha nascido prematura, como elas, mas sem a mesma condição, que graças a Deus, tivemos pra ajudá-las a sobreviver”, agradeceu.
“Fiz esses certificados e é isso que vamos guardar pra mostrar para elas. Para verem que quando a gente se movimenta pra ajudar outras pessoas, a cura se espalha. Dentro e fora de nós. E isso é o melhor presente”, disse. “Um feliz Dia das Crianças pra todas as crianças desse mundo, e um beijo muito especial pras prematuras, guerreiras incansáveis. Criança é Deus purinho. E a que vive ainda em nós é quem não nos deixa endurecer e perder a fé na vida. Existe tanto amor por aí… tanta gente boa! Sigamos sendo luz e espalhando luz gente linda!”, finalizou. Ela segue direcionando links para ajudar crianças prematuras que se encontram em condições difíceis.
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Neymar exibe filhos, Davi Lucca e Mavie, juntos: "Meus lindos"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Bebês
Mãe diz que pessoas param o filho na rua para ver seu cabelo: ‘’Ele parece os Beatles’’
Bebês
Mãe de 1,60 metro surpreende ao fazer vídeos de filhas “gigantes” com apenas 7 meses
Família
Gisele Bündchen prova que beleza é de família ao mostrar fotos do filho em aniversário