Marcella Fogaça decide fazer doações ao invés de presentear as filhas no Dia das Crianças

A cantora, Marcella Fogaça, decidiu ajudar crianças prematuras ao invés de presentear as filhas no Dia das Crianças

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça publicou nas redes sociais um texto contando que decidiu doar dinheiro à bebês prematuros que lutam pela vida
  • O gesto foi uma forma de presenteá-los pelo Dia das Crianças
  • A cantora também contou a história que a levou tomar essa decisão

A cantora e compositora, Marcella Fogaça, mãe das gêmeas Sophia e Pietra, costuma compartilhar a rotina com a família nas redes sociais, além de textos cheios de amor. As filhas são frutos do relacionamento da artista com o ator Joaquim Lopes, que estão juntos desde 2018.

-Publicidade-

Nesta última terça-feira (12), a cantora publicou uma foto ao lado do marido, segurando um certificado em forma de comemoração por terem escolhido ajudar crianças que carentes e pelo primeiro dia das crianças das filhas.

Marcella Fogaça faz doação para crianças prematuras no dia das crianças
Marcella Fogaça faz doação para crianças prematuras no dia das crianças (Foto: Reprodução / Instagram /@marcellafogaca

Ela escreveu na publicação: “Primeiro Dia das Crianças das Meninas! Eu tinha planejado comprar um presentinho para elas, mas hoje de manhã uma notícia mudou minha ideia. Ainda bem!”, começou. Uma amiga, companheira de UTI Neonatal me contou que um dos bebês que estavam lá na nossa época, tinha finalmente ido pra casa. Ele ficou na UTI por 122 dias. Eu vi ele lá atrás, tão pequeninho, lutador nato, que quando eu vi a foto dele, lindo, grande, forte, eu transbordei de amor, de lembranças, de gratidão e de fé”, contou.

A artista explica o porquê ter mudado de ideia e decidir fazer os cerificados: “Eu lembrei da mãe dele, incansável, no lactário, rezando por todas as crianças que estavam ali, todos os 27 dias em que fiquei ali. Eu lembrei de todas elas, porque eu fazia o mesmo. Me lembrei de tudo o que a gente superou para estarmos aqui hoje, grudados no sofá, celebrando esse dia. E isso me fez dar de presente paras meninas a possibilidade de ajudar alguma criança que tenha nascido prematura, como elas, mas sem a mesma condição, que graças a Deus, tivemos pra ajudá-las a sobreviver”, agradeceu.

“Fiz esses certificados e é isso que vamos guardar pra mostrar para elas. Para verem que quando a gente se movimenta pra ajudar outras pessoas, a cura se espalha. Dentro e fora de nós. E isso é o melhor presente”, disse. “Um feliz Dia das Crianças pra todas as crianças desse mundo, e um beijo muito especial pras prematuras, guerreiras incansáveis. Criança é Deus purinho. E a que vive ainda em nós é quem não nos deixa endurecer e perder a fé na vida. Existe tanto amor por aí… tanta gente boa! Sigamos sendo luz e espalhando luz gente linda!”, finalizou. Ela segue direcionando links para ajudar crianças prematuras que se encontram em condições difíceis.