Marcella Fogaça dedica homenagem às filhas em registro: “A minha verdadeira força e missão nessa terra”

Mãe das gêmeas Sophia e Pietra, Marcella aproveitou as redes sociais para dedicar uma mensagem de amor às filhas e a família que construiu ao lado de Joaquim Lopes

Resumo da Notícia

  • A artista utilizou as redes sociais para descrever o amor que sente pelas filhas
  • Sophia e Pietra são frutos do relacionamento de Marcella Fogaça com Joaquim Lopes
  • Os seguidores e o companheiro deixaram comentários elogiando a publicação

A cantora e compositora, Marcella Fogaça, mãe das gêmeas Sophia e Pietra, costuma compartilhar a rotina com a família nas redes sociais, além de textos cheios de amor. As filhas são frutos do relacionamento da artista com o ator Joaquim Lopes, que estão juntos desde 2018. Na noite de segunda-feira, dia 25 de outubro, ela aproveitou o espaço para escrever sobre a felicidade que sente vivendo ao lado deles.

-Publicidade-

Na foto publicada por Marcella, ela e o parceiro aparecem segurando as filhas, atualmente com 7 meses de idade. “Sim, esse Instagram tá monotemático, mas é assim que está meu coração.”, começou escrevendo na postagem. “Já vivi tanta coisa e ainda tenho tanto pra viver, mas agora é isso. Quero ficar com elas. Quero essa bagunça boa, a casa sempre meio bagunçada, a lombar me avisando que ela existe a todo tempo, o sono picado, as minhas roupas sujas de abacate, banana, manga, pq eu tô aprendendo a dar comida enquanto elas aprendem a comer.”. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Texto dedicado ao amor que Marcella sente pelas filhas (Foto: Reprodução Instagram @marcellafogaca)

A atriz continuou a homenagem, afirmando: “Eu quero o cheirinho da cabeça, a lambida babada na cara, o puxão no cabelo, o choro quando briga pra dormir, a gargalhada… aaaaaahhh a gargalhada! Essa tá salva 23456 vezes no meu rolo da camera.” Marcella alegou também que, apesar de as vezes se perder nos próprios pedaços, a única certeza que têm é que está no caminho de descobrir, por meio das filhas ” a minha verdadeira força e missão nessa terra.”

“Elas são minha faculdade, mestrado, doutorado em Evolução e enquanto eu puder ter o privilégio dessa oportunidade, eu vou ser a aluna mais frequente, a mais caxias, a mais orgulhosamente nerd… mesmo que exausta. Estarei aqui. Boa noite gente linda! Encontrem a sanidade no caos! Ela tem gosto de presença”, concluiu o texto.

O parceiro de Marcella, o ator Joaquim Lopes, não deixou de homenagear também a companheira: “Amo você e todos os seus pedaços”. Os seguidores também escreveram mensagens de carinho nos comentários: “Família linda e abençoada”, disse uma. “Família linda”, afirmou outra. “amei as palavras.”, uma terceira respondeu.