Marcella Fogaça desabafa sobre corpo após parto de gêmeas: “Não acreditem em tudo o que veem”

A cantora Marcella Fogaça compartilhou uma foto mostrando a barriga cerca de um mês e meio após dar à luz Sophie e Pietra, e deixou uma reflexão no Instagram

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça fez uma reflexão sobre o corpo no pós-parto
  • A cantora deu à luz Pietra e Sophia no dia 21 de março
  • Na imagem compartilhada nas redes sociais, ela mostra sobre a ilusão que a internet pode trazer

Na última sexta-feira, 30 de abri, Marcella Fogaça fez uma publicação desabafando sobre o corpo no pós-parto. Recentemente, a cantora deu à luz às gêmeas Pietra e Sophia, fruto do relacionamento com Joaquim Lopes. Na imagem, ela aparece usando top e shorts para falar de “não ser refém da ilusão”.

-Publicidade-

Na legenda Marcella escreveu: “Não acreditem em tudo o que veem. Acreditem no que sentem, na empatia verdadeira, na repetição das atitudes e coerência das palavras. É preciso coragem pra se amar de verdade, porque pra isso é preciso nos ver despidos de máscaras e defesas. E nem sempre pode ser confortável ou bonito pros outros, mas tem q ser bonito pra gente. E bonito mesmo é ser real e a felicidade tem a estranha mania de morar fora da Zona de Conforto”.

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes são pais de Sophia e Pietra (Foto: Reproduçao Instagram @marcellafogaca)

Em seguida, a cantora continuou: “Sim, eu sei que mesmo ainda fora da minha forma, eu ainda pertenço “ao padrão”, não tô fazendo alocka. Mas eu venho tentando ressignificar a minha vaidade na vida e no online já tem um tempo então isso pra mim é mais um passo rumo à mim mesma. Eu acho que a maternidade transforma a gente em quem a gente realmente é. Nem sempre é fácil aceitar as transformações, mas se a gente tiver coragem pode ser maravilhoso e libertador! Se eu quero que as minhas filhas sejam confiantes, se sintam a vontade com quem elas são, do jeito que são, se amem e sejam autênticas, eu tenho que o dar exemplo”.

Por fim, ela ainda comentou sobre sua influência nas redes sociais. “Pq a inspiração e influência aqui em casa vai ser no teti a teti, no tetê a tetê, nao vai ter filtro pra despistar não. É simples? Não, não é. Mas tô encarando como uma verdadeira aventura. E o que é a vida além de uma grande aventura né? Ps: continuo e continuarei me cuidando, usando filtros e fazendo pose! É sobre não ser refém da ilusão. Beijo gente linda!”, concluiu.

Marcella Fogaça falou sobre o seu corpo durante o pós-parto (Foto: reprodução / Instagram @marcellafogaca)

Nos comentários, ela foi elogiada por amigos e seguidores pela atitude: “Que linda que você é! De qualquer jeito, com ou sem filtros! Por dentro e por fora amore! Sempre transmite uma luz e alegria enorme!”, escreveu Pamela Tomé. “Orgulho de você”, disse outra. “e admirando cada dia mais. Só conteúdo bom, pessoa alto astral e real”, completou mais uma.