Marcella Fogaça e Joaquim Lopes voltam ao lugar onde conceberam as filhas gêmeas e mostram detalhes

Marcella Fogaça usou as redes sociais para mostrar um passeio que fez com o marido, de volta ao lugar onde os dois conceberam as filhas gêmeas, Sophia e Pietra

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça e Joaquim Lopes voltam ao lugar onde conceberam as filhas gêmeas
  • Marcella mostrou o momento com um vídeo publicado nas redes sociais
  • Os dois são pais das gêmeas Sophia e Pietra

Muito amor! Marcella Fogaça usou as redes sociais na última sexta-feira, 15 de abril, para compartilhar um vídeo com detalhes de um passeio junto com o marido, Joaquim Lopes. No Instagram, ela contou que foi lá o lugar em que ela e o marido conceberam as filhas gêmeas, Pietra e Sophia.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, Marcella contou um pouco do que sentiu ao voltar para a praia. “Hoje foi um dia muito especial. Voltamos na casa onde concebemos as meninas… É um cantinho MUITO maravilhoso. Fomos andando, conversando sobre como na época não sabíamos nem um milímetro do que estava por vir, da transformação completa que nossa vida teria, do amor absolutamente infinito que iríamos conhecer, de que teríamos um encontro com Deus, através de DUAS filhas”, começou ela, se emocionando.

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes voltam ao lugar onde conceberam as filhas gêmeas e mostram detalhes
Marcella Fogaça e Joaquim Lopes voltam ao lugar onde conceberam as filhas gêmeas e mostram detalhes (Foto: reprodução Instagram)

 

Ela seguiu contando que os dois fizeram questão de fazer o mesmo trajeto, para tentar reviver o momento, mas, claro, de uma forma diferente. “Fomos andando no mesmo espaço, em outro tempo, as mesmas pessoas, só que não mais. A vida é muito bonita mesmo. Feita de passos na areia que se apagam, mas sempre nos levam a algum lugar e deixam na nossa memória grãos suficientes pra nunca esquecermos de por onde andamos. Areia pode ser castelo, pode arranhar o olho… Eu escolho sempre os castelos e a gratidão. Ela sim, constrói quem devemos ser”, continuou.

Logo em seguida, Marcella falou um pouco sobre o amor pelas filhas e família. “Eu hoje sou fortaleza por elas. Me sinto imensa, ainda gota, mas hj sei que tbm sou mar. Sou mãe. Obrigada meu Deus por tudo. Obrigada Joca pelo dia de hj. Te amo! Ps: saudade GIGANTE delas. Beijo gente linda! Encontrem a sanidade no caos. Ela tem cheiro de memória boa”, finalizou, mandando um conselho para os seguidores.