Marcella Fogaça escreve reflexão sobre o crescimento das filhas gêmeas: “Chorei? Chorei”

A artista utilizou as redes sociais para escrever sobre o amadurecimento das bebê, frutos do relacionamento com Joaquim Lopes

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça falou sobre o crescimento das filhas gêmeas
  • Ela usou as redes sociais para compartilhar a reflexão
  • Seguido do texto, também publicou uma foto de Sophia, uma das bebês

Nesta terça-feira, dia 16 de novembro, a cantora e compositora, Marcella Fogaça, mãe das gêmeas Sophia e Pietra, compartilhou uma reflexão ao publicar uma foto de uma das filhas, frutos do relacionamento com o ator Joaquim Lopes.

-Publicidade-

No registro publicado pela artista, Sophia aparece engatinhando no chão que está coberto por um tapete didático para crianças. Marcella escreve na legenda um desabafo sobre como a filha está evoluindo e crescendo rapidamente.

“E num passe de mágica, sem querer desmerecer seu esforço meu amor, porque foram semanas guerreando com seu próprio corpo tentando de qualquer maneira subir o próximo degrau rumo ao engatinhar, mas de repente, você ficou de quatro. E aí olhou pra mim como se dissesse: “ ah, mamãe, entendi esse trem”, depois foi engatinhando, só que pra trás e mais uma vez, seu lado Ariana obstinada gruniu e continuou tentando entender o próximo mecanismo pra ir pra frente.”, começou ela. Para conferir este conteúdo, clique aqui!

Sophia aparece engatinhando na imagem publicada pela mãe
Sophia aparece engatinhando na imagem publicada pela mãe (Foto: Reprodução Instagram @marcellafogaca)

Em seguida, Marcella revela que chorou ao perceber que a bebê está amadurecendo: “É mágico pra mim porque enfim, meu nenêm tá crescendo né gente. Chorei? Chorei. Fiz um video de 10 minutos de todo o processo e quando fui rever tava filmando a poltrona do lado? Sim. Mas tudo bem, pq não vou esquecer jamais esse momento.”

“Nada mais lindo que ver a vida brotando, evoluindo, crescendo e nos expremendo de dentro pra fora em direção a algo maior… que eu, chamo de Deus. Boa noite gente linda! Sejamos luz! Espalhem amor, tudo volta”, finalizou ela.

A cantora costuma compartilhar a rotina com a família nas redes sociais, além de textos cheios de amor! Neste último domingo, dia 14 de novembro, não foi diferente! A artista publicou uma foto das pequenas brincando em uma mini piscina de bolinhas, seguido de um texto reflexivo sobre a importância de sair da zona de conforto.

“Redundância: Bolinhas na piscina de bolinhas. Eu tô tão cansada que estou já deitada e nem o textão que tá na minha cabeça consegue sair porque a vista tá embaçada”, começou.

Pietra e Sophia brincando na piscina de bolinhas
Pietra e Sophia, filhas de Marcella Fogaça, brincando na piscina de bolinhas (Foto: Reprodução / Instagram / @marcellafogaça)

“Sair da Zona de Conforto é difícil, dá preguiça, é cansativo. Mas é muito transformador né? Eu ter saído do conforto da minha casa, da rotina, da segurança do conhecido e me jogado com elas nesse paraíso distante em distância, mas perto em memórias e natureza, desabrochou a vida em todos nós”, refletiu.

“Quebramos o lacre de “família de pandemia”, para ganharmos o mundo (com toda segurança, claro). E vê-las capazes de tudo, de se adaptar, de absorver tanta novidade, borboleta, jabuticaba, roda de viola, joaninhas, tios, tias, priminhos. Também saindo da rotina delas, mas se esforçando pra caber na estrutura que montamos aqui. Nenéns são muito inteligentes”, disse.

“Claro é preciso um mínimo de rotina e conforto, mas eles entendem que estão ganhando muuuito mais do que perdendo, e se encaixam na aventura, gratas e a cada instante mais alegres, sociáveis e felizes. Eita que saiu o textão.  Boa noite gente linda! Encontrem a sanidade no caos, ela gosta de ousadia”, concluiu.