Marcella Fogaça fala sobre a transformação de sair da zona de conforto como mãe na pandemia: “É difícil”

A cantora usou as redes sociais para compartilhar uma reflexão seguida de uma foto encantadora das filhas, Pietra e Sophia, brincando em uma mini piscina de bolinhas

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça falou sobre sair da zona de conforto como mãe na pandemia
  • Ela usou as redes sociais para compartilhar a reflexão
  • Seguido do texto, também publicou uma foto das filhas em uma piscina de bolinhas, de derreter o coração

A cantora e compositora, Marcella Fogaça, mãe das gêmeas Sophia e Pietra, costuma compartilhar a rotina com a família nas redes sociais, além de textos cheios de amor! Neste último domingo (14), não foi diferente! A artista publicou uma foto das pequenas brincando em uma mini piscina de bolinhas, seguido de um texto reflexivo sobre a importância de sair da zona de conforto.

-Publicidade-

“Redundância: Bolinhas na piscina de bolinhas. Eu tô tão cansada que estou já deitada e nem o textão que tá na minha cabeça consegue sair porque a vista tá embaçada”, começou.

Pietra e Sophia brincando na piscina de bolinhas
Pietra e Sophia, filhas de Marcella Fogaça, brincando na piscina de bolinhas (Foto: Reprodução / Instagram / @marcellafogaça)

“Sair da Zona de Conforto é difícil, dá preguiça, é cansativo. Mas é muito transformador né? Eu ter saído do conforto da minha casa, da rotina, da segurança do conhecido e me jogado com elas nesse paraíso distante em distância, mas perto em memórias e natureza, desabrochou a vida em todos nós”, refletiu.

“Quebramos o lacre de “família de pandemia”, para ganharmos o mundo (com toda segurança, claro). E vê-las capazes de tudo, de se adaptar, de absorver tanta novidade, borboleta, jabuticaba, roda de viola, joaninhas, tios, tias, priminhos. Também saindo da rotina delas, mas se esforçando pra caber na estrutura que montamos aqui. Nenéns são muito inteligentes”, disse.

“Claro é preciso um mínimo de rotina e conforto, mas eles entendem que estão ganhando muuuito mais do que perdendo, e se encaixam na aventura, gratas e a cada instante mais alegres, sociáveis e felizes. Eita que saiu o textão.  Boa noite gente linda! Encontrem a sanidade no caos, ela gosta de ousadia”, concluiu.

No último sábado, dia 13 de novembro, a cantora também compartilhou uma foto ao lado das filhas, e da irmã, Xanda Fogaça. A artista aproveitou a oportunidade para brincar sobre a semelhança entre todas elas.

Na foto compartilhada por Marcella, ela e a irmã aparecem utilizando o mesmo pijama rosa, enquanto cada uma segura as gêmeas da cantora, que surgem no registro vestidas com um conjunto azul. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Marcella Fogaça com as filhas e a irmã
Marcella Fogaça com as filhas e a irmã (Foto: Reprodução Instagram @
marcellafogaca)

“Dois pares de gêmeas passando pela sua timeline”, brincou na legenda. Em seguida, Marcella conta sobre a viajem que fez para Minas Gerais, onde passou a infância. “Dias em família pra recarregar o coração. De volta em Minas Gerais, minha terra depois de 1 ano e 1/2.”

“Voltar as raízes foi como voltar com o telefone sem fio pra base, quando já tava nos últimos apitos.
Gratidão, gratidão, gratidão!!! Só isso”, concluiu a artista.