Marcella Fogaça faz declaração emocionante para filhas gêmeas: “Meus amores”

A cantora é mãe de Sophia e Pietra, fruto do relacionamento com Joaquim Lopes. Ela usou as redes sociais para homenagear as meninas e encantou os seguidores

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça é mãe das gêmeas Sophia e Pietra, fruto do relacionamento com Joaquim Lopes
  • Ela usou as redes sociais para fazer uma declaração emocionante para as meninas
  • Os seguidores se encantaram com as palavras da mãe

É muito amor mesmo! Na quarta-feira, 28 de julho, Marcella Fogaça usou as redes sociais para se declarar para as filhas gêmeas. A cantora deu à luz a Pietra e Sophia no dia 20 de março deste ano, e elas são fruto do relacionamento com o ator Joaquim Lopes

-Publicidade-
Marcella e Joaquim são pais de Sophia e Pietra (Foto: Reprodução / Instagram/ @marcellafogaca)

Em publicação feita no Instagram, a mãe compartilhou uma foto em que aparece com uma as bebês deitada sobre ela. Na legenda a cantora começou dizendo: “Vocês estão crescendo. Eu sinto no peso do corpinho colado no meu. No pézinho que antes batia no meu umbigo e agora encosta na minha coxa. Eu sinto nos olhinhos que buscam novidades nos passeios, no sorriso que antes era reflexo e agora é uma saudação quando eu vou pegar vocês do berço“.

Ela continuou dizendo: “Vocês sabem quem eu sou. Hoje eu tenho essa certeza. Não sei explicar. Sim, vocês sempre se sentiam mais seguras no meu colo, eu sei. Eu confiava nessa alusão à ligação viceral… Mas hoje, vocês jogam a cabeça na minha direção, me procuram pelo quarto, sorriem pra mim a todo momento e olham dentro dos meus olhos durante o banho como se quisessem me dizer: “eu sei quem você é”.

Marcella falou: “E eu sinto meu estômago esquentar, arder. Tipo, literalmente! Um dia até achei que era azia, ( rsrs, sério), porque é algo físico esse amor”, e completou: “Que bonito ver vocês nascendo a todo instante meus amores. Eu espero jamais estar tão focada e submersa nas minhas revoluções, a ponto de deixar escapar as suas evoluções. Mamãe promete tentar conciliar tudo. Que bonito imaginar a gente nessa vida”.

A mãe fez uma linda declaração para as meninas (Foto: Reprodução/ Instagram/ @marcellafogaca)

Ela contou: “Por enquanto eu fecho os olhos e sinto esses corpinhos feitos por mim, que se encaixam perfeitamente no meu colo e que um dia voarão por esse mundo. Eu quero ser vento debaixo das suas asas… não é isso papai?”, se referindo a Joaquim. O pai respondeu nos comentários: “Vento sempre”.

A cantora finalizou a declaração: “A gente ama vocês demais”, e brincou: “Lá vem a quentura na barriga. Vou ver se tem bicabornato na cozinha”. Nos comentários da publicação, uma amiga escreveu:  “E é tão isso. Você se torna a cada dia mais mãe e elas, mais filhas. É tão bonito isso. É multiplicado por dois! Que relato lindo”.