Marcella Fogaça faz reflexão sobre carreira após maternidade: “Nada será como antes”

A cantora deu à luz Pietra e Sofia, de 4 meses de vida, em 20 de março deste ano

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça usou as redes sociais para refletir sobre a maternidade e a carreira;
  • A cantora deu à luz Pietra e Sofia, de 4 meses de vida, em 20 de março deste ano;
  • As meninas são as primeiras filhas de Marcella e Joaquim Lopes.

Marcella Fogaça usou as redes sociais para refletir sobre a maternidade e a carreira. A cantora deu à luz Pietra e Sofia, de 4 meses de vida, em 20 de março deste ano. As meninas são as primeiras filhas de Marcella e Joaquim Lopes.

-Publicidade-

Na publicação, Marcella aparece cantando em um show. Na legenda, a mãe escreveu:  “Passei os últimos 15 minutos bombeando aqui o leitinho e vendo vídeos de shows meus. Eu sei que sempre falo da saudade que eu tô, mas hoje doeu, tipo na boca do estômago”.

A mãe fez uma linda declaração para as meninas (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Fico olhando essa Marcella aí e sei que sou eu, mas ao mesmo tempo parece uma irmã amada que tá morando longe”, começou ela. Na sequência, a cantora falou aos fãs  sobre o que a maternidade causa na vida das mulheres.

“Acho que é normal… eu sei que nada será como antes e graças a Deus por isso, mas também preciso me dar o direito de, sei lá, às vezes achar estranho não caber direito mais em mim… A maternidade nos tira a todo instante de nós mesmas, pra nos devolver sempre mais forte de alguma forma”.

O casal está junto desde 2018 (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mãe concluiu o relato dizendo: “Eu me seguro nessa força, eu amo todas as transformações… eu só tô com saudade mesmo, de Marcellas que dormem aqui dentro. Vai ser bonito ver como e quando elas vão acordar”. Em seguida, na legenda da publicação, Joaquim Lopes brincou: “E eu que vendo esse post, comecei a berrar essa música haha Te amo Marcella”. Veja o vídeo aqui.