Marcella Fogaça faz relato sincero sobre o puerpério: “Os hormônios te pegam de jeito”

Ela usou as redes sociais para falar sobre o período em que está, depois de dar à luz as gêmeas Sophia e Pietra, frutos do relacionamento com Joaquim Lopes

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça faz relato sincero sobre o puerpério
  • Ela usou as redes sociais para falar sobre o período em que está, depois de dar à luz as gêmeas Sophia e Pietra
  • No relato, ela contou sobre um dia difícil e o que fez para melhorá-lo
  • Marcella é casada com Joaquim Lopes

Marcella Fogaça usou as redes sociais na noite da última quarta-feira, 14 de julho, para falar um pouco sobre o puerpério e as mudanças no corpo após dar à luz as gêmeas Sophia e Pietra, frutos do relacionamento com o ator Joaquim Lopes. Para falar sobre o assunto, ela compartilhou uma foto em que aparece na praia, após fazer exercício físico.

-Publicidade-

“Hoje foi um daqueles dias que os hormônios te pegam de jeito, dão a mão pra privação de sono severa e tentam te derrubar. Acontece e tem hora que não há pensamento positivo ou reza que nos acalme o choro. Mas a gente tem que se lembrar que uma coisa a gente sempre tem: o poder de decidir”, começou ela, contando.

Marcella Fogaça faz relato sincero sobre o puerpério: “Os hormônios te pegam de jeito” (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu estava ali, sentada no muro entre um dia de “bad” ou simplesmente sair correndo em direção ao sol e à um respiro. Literalmente. Saí correndo da porta do meu elevador e só parei aí na praia. Eu, meu novo corpo, minha nova vida, tomando um sopro de calma familiar…”, seguiu, falando sobre a decisão que tomou de correr para aliviar os pensamentos.

Marcella seguiu falando sobre as dificuldades nesse período após dar à luz. “Puerpério é foda. Tem dias que uma pena parece pesar toneladas… e tudo bem. A gente sente o que sente, mas não se apega… deixa passar e se não passar, tome a decisão de sair um pouco daquela areia movediça. Saia correndo, tome um banho, ligue uma música alta, cante, endorfine!”.

Ela terminou dando conselhos para os internautas e falando da passagem do tempo. “E se perdoe, sempre! Estamos fazendo o nosso melhor a todo instante. Tudo vai passar. Que bom e que pena. ( Vou sentir saudade delas desse tamaninho, tenho certeza!) Beijo gente linda, em especial pras mamães puerperentas. Tamo juntas!”, finalizou ela.

Diversas internautas amaram a publicação e se identificaram com o que ela relatou e logo começaram a comentar. “Maravilhosa !!! É um grande exemplo de super mãe”, comentou uma. “E esses momentos intensos e de exaustão vai seguindo nas novas fases…mas como é bom lembrar que estamos fazendo nosso melhor… muita luz na sua/nossa caminhada”, escreveu outra. “Forças!! Daqui mais uns anos, essa corrida será atrás delas nas areais da praia”, brincou uma terceira. Veja a publicação abaixo:

Marcella Fogaça fala sobre puerpério em relato nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)