Marcella Fogaça lamenta distanciamento da irmã na pandemia: “Devemos ficar firmes”

A cantora publicou um registro de Xanda com as gêmeas Pietra e Sophia, de apenas 3 meses, em homenagem ao Dia da Madrinha comemorado ontem, 23 de junho

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça emocionou os seguidores com declaração feita à irmã na última quarta-feira, 23 de junho
  • A cantora prestou homenagem à madrinha das gêmeas Sophia e Pietra, de 3 meses
  • Marcella ainda lamentou o tempo afastada da irmã por causa da pandemia
  • Sophia e Pietra são filhas de Marcella com o ator Joaquim Lopes

 Marcella Fogaça não deixou de celebrar a parceira Xanda, irmã e madrinha das gêmeas Sophia e Pietra nesta quarta-feira, 23 de junho. Em publicação emocionante feita no Instagram da mãe, ela começou os relatos falando um pouco da relação da família: mãe, madrinha e filhas. Confira detalhes aqui!

-Publicidade-

“Essa daí é a madrinha das minhas filhas. Essa foi a primeira vez que ela as viu. No mêsversário de 3 meses delas. Grávida ela me viu apenas uma vez. Minha irmã, minha parceira da vida”, escreveu. E, então, lamentou o distanciamento de Xanda por causa da pandemia.

Marcella e Xanda Fogaça (Foto: Reprodução Instagram @marcellafogaca)

“Meu amor que se mudou pra Bahia pouco antes de eu engravidar e com a pandemia ficou “presa” por lá, porque o caminho até mim era longo e não era seguro, principalmente durante a gestação e nos primeiros meses das meninas”. E ainda completa, “Quanta coisa essa pandemia nos tirou, quantas vidas e quanta vida perdemos”.

Marcella encerrou a declaração com um incentivo para que os seguidores permaneçam de cabeça erguida em uma realidade que não está sendo fácil para nenhum brasileiro, “Por tantas perdas é que devemos mais do que nunca ficarmos firmes. A luta ainda não acabou. Usem máscaras! Tomem as vacinas (suadas e demoradas), exerçam seu direito à democracia! Exijam seus direitos! E amem! Amem muito, pq o amor ninguém tira de nós. Xanda, te amamos! Que tudo isso passe pra te termos mais perto e vc poder beijar suas afilhadas pela primeira vez… “, finalizou.

Os seguidores se emocionaram com os registros nos comentários – e não deixaram de elogiar Marcella e Xanda. “Tua irmã tem todo seu jeitinho”, declarou uma internauta. “Não consigo imaginar a emoção dela, Marcella”, declarou ainda uma seguidora, que completa: “Quantas coisas essa pandemia nos tirou: a convivência com nossos entes mais queridos! Mas tudo está bem com vocês, é isso que importa!”.

O casal está junto desde 2018 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Marcella é casada com o ator Joaquim Lopes e, juntos, o casal é pai da dupla Sophia e Pietra, de 3 meses. As gêmeas são as primeiras filhas do casal, que engatou em um relacionamento em 2018 e ficaram noivos em 2019. O anúncio do nascimento das meninas foi feito nas redes sociais.