Marcella Fogaça mostra camiseta que o pai customizou para homenagear as netas

Cantora e mãe das gêmeas Pietra e Sophia, Marcella Fogaça comparitlhou uma foto que o pai mandou usando uma camiseta customizada especialmente para homenagear as netas

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça mostrou uma foto do pai usando uma camiseta customizada
  • Ele fez em homenagem às netas, Pietra e Sophia
  • As meninas são fruto do relacionamento da cantora com Joaquim Lopes

Marcella Fogaça sempre compartilha sua rotina de mãe de primeira viagem nas redes sociais com seus seguidores. Neste sábado, ela usou o Instagram para compartilhar uma foto das filhas e do avô das gêmeas. A cantora ainda fez uma declaração para o pai.

-Publicidade-

Na imagem, Pietra e Sophia aparecem usando um body em que é possível ler “amo o vovô”. Em seguida, Marcella compartilhou uma foto do avô usando uma camiseta branca em que estava escrito “vovô ama piticas”, feito à mão com caneta preta de tecido. Na legenda, ela explicou o que aconteceu.

“Mandei essa foto pro meu pai e em 5 minutos ele me mandou de volta essa outra. Você é muito especial, vovô! A gente te ama muito e estamos com saudades! É muito difícil essa distância, mas são atitudes assim que deixa tudo mais macio”, ela declarou.

Marcella Fogaça compartilhou uma foto da camiseta que o avô fez em homenagem às netas
Marcella Fogaça compartilhou uma foto da camiseta que o avô fez em homenagem às netas (Foto: Reprodução Instagram @cellafogaca)

A cantora Marcella Fogaça usou as redes sociais para compartilhar um desabafo sobre os desafios de ser mãe de gêmeas e o que tem aprendido com a experiência. A publicação teve uma linda sequência de fotos das filhas, Pietra e Sophia, encantando os seguidores da artista.

“Sempre me perguntam qual o maior desafio de ser mãe de gêmeas. Acho que é o mesmo de todas as mães: lidar com a culpa”, começou escrevendo. “No meu caso, ela bate forte quando (e é quase toda noite) eu não consigo colocar as duas pra dormir. É preciso “escolher” uma”, desabafou. “Enquanto eu nino Sophia, Pietra segue em outro colo e vice-versa. Às vezes as duas choram ao mesmo tempo por vários minutos e meu coração dói, fisicamente, por não poder segurar as duas e niná-las. Eu fico fazendo as contas de quantas vezes coloco uma e outra pra dormir, pra tentar igualar os dias. Mas nem sempre dá”, lamentou. “Tudo depende de como elas estão, quem vai mamar por último, quem precisa tomar o banho primeiro pra acalmar. Cada dia é uma coisa diferente”.

Marcella também comenta a cobrança interna de sentir que não consegue dar atenção total às duas filhas ao mesmo tempo: “Por mais que eu divida, sempre me sinto em dívida. E aí eu venho tentando trabalhar a culpa entendendo que, da mesma maneira que eu tenho que aprender algo sendo mãe de gêmeas, elas também vieram pra aprender algo sendo gêmeas. Inclusive a dividir tudo desde o início, até mesmo a mamãe”, contou.