Marcella Fogaça mostra momento de carinho com filha e desabafa sobre ser mãe de gêmeas

As bebês são frutos do casamento da cantora com o ator Joaquim Lopes

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, dia 29 de outubro, a cantora e compositora, Marcella Fogaça, mãe das gêmeas Sophia e Pietra, compartilhou um momento com uma das filhas;
  • Ela falou sobre a rotina agitada da maternidade;
  • As bebês são frutos do casamento dela com o ator Joaquim Lopes.

Nesta sexta-feira, dia 29 de outubro, a cantora e compositora, Marcella Fogaça, mãe das gêmeas Sophia e Pietra, compartilhou um momento com uma das filhas e falou sobre a rotina agitada. As bebês são frutos do casamento dela com o ator Joaquim Lopes.

-Publicidade-

Na imagem, a mãe aparece com a filha no colo. Na legenda, ela desabafou: “Hoje não deu pra fazer praticamente nada além de ser constantemente lembrada que sou mãe de gêmeas e que não mando mais em mim 😂 Mas é isso aí, foca no amor que é abundante, transformador e potente ❤️”.

Marcella Fogaça com uma das filhas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar a publicação. “Não aguento”, disse um. “Que pernoca gostosa dessa bebê”, falou outro. “Muito amor”, falou outra. Mais uma fã reparou: “Está enorme, essa bebê”.

Na quinta-feira, dia 28 de outubro, Marcella Fogaça compartilhou uma sequência de fotos incríveis com Joaquim Lopes. Juntos desde 2018,  ela aproveitou o espaço para escrever sobre a felicidade que sente vivendo ao lado dele.

Nas 4 fotos compartilhadas pelo perfil pessoal de Marcella, os noivos aparecem juntos e contentes com o momento da oficialização da união. Vestida com um terno branco, assim como o marido que utiliza a cor preta, o casal posou apaixonadamente para o registro. “Era pra ter sido em Maio de 2020 com festa e tudo. Daí em Março desse mesmo ano o mundo pausou.”, começou escrevendo a artista.

Marcella Fogaça celebra união ao lado de Joaquim Lopes (Foto: Reprodução Instagram @marcellafogaca)

Em seguida, Marcella conta para os seguidores sobre a chegada das filhas gêmeas que teve ao lado do ator: “Daí em Março de 2021 o nosso mundo virou Universo completo e mesmo já sendo uma família desde o dia em que te disse sim em 2018”, continuou ela.