Marcella Fogaça mostra reação da filha ao perceber que ela estava tirando uma selfie

Marcella Fogaça usou as redes sociais para publicar uma sequência de fotos da filha, Sophia, percebendo que ela estava tirando uma foto

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça mostra reação da filha ao perceber que ela estava tirando uma selfie
  • Ela usou as redes sociais para compartilhar o momento
  • Marcella é mãe de Pietra e Sophia, frutos do relacionamento com Joaquim Lopes

Marcella Fogaça usou as redes sociais neste sábado, 12 de março, para compartilhar uma sequência de selfies com a filha, Sophia, fruto do relacionamento com Joaquim Lopez. Os dois são pais das gêmeas Sophia e Pietra.

-Publicidade-

A sequência mostra a reação de Sophia ao ver que a mãe estava tirando uma selfie. Na legenda, Marcella brincou sobre a situação. “Que isso mamãe? Ahhh é foto! Tá bom!” , começou ela, brincando de tentar adivinhar o que estava passando na cabeça da filha. Logo em seguida, ela aproveitou para se declarar. “Quando acho que não cabe mais amor, expando rumo ao infinito”, completou.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Ai sorriso mais lindo! Fofura demais”, elogiou um seguidor. “Maravilhosa! Não dou conta de tanta lindeza”, escreveu outra. “Que lindeza! Igual a você”, disse uma terceira, reparando na semelhança entre mãe e filha. Veja a sequência de reações abaixo:

Marcella Fogaça mostra reação da filha ao perceber que ela estava tirando uma selfie
Marcella Fogaça mostra reação da filha ao perceber que ela estava tirando uma selfie (Foto: reprodução Instagram)

11° mesversário

A cantora e compositora, Marcella Fogaça, mãe das gêmeas Sophia e Pietra, costuma compartilhar a rotina com a família nas redes sociais, além de textos cheios de amor! Neste último domingo, 20 de fevereiro, ela publicou alguns registros da comemoração do mêsversário de 11 meses das filhas.

“11 meses. 11:11 é a hora dos anjos. Uma hora abençoada, onde pra quem acredita, uma conexão rola e abastece o coração de luz e fé. Essas duas são nossas anjinhas, a todo instante, minuto, segundo. Vieram pra abençoar nossa vida, nos desafiando a evoluir à galope!”, começou escrevendo.

“Vieram pra nos dar asas enormes e poderosas, mesmo que tenham fincado nossos pés mais ainda no chão.
É um amor que não tem limites, ou barreiras. É puro como Deus. É Deus purinho. Parabéns minhas meninas. Ô meu Deus. Eu nasci pra amar vocês. Sejam sempre felizes assim, risonhas, obstinadas. A gente vai estar sempre lado a lado, em todos os portais e caminhos. Feliz 11 meses, Sophia e Pietra!! Vivaaaaa vocês!”, continuou.

Marcella Fogaça comemora mêsversário de 11 meses das filhas
Marcella Fogaça comemora mêsversário de 11 meses das filhas (Foto: Reprodução / Instagram / @marcellafogaca)

“No making off de hj: Como todo dia 20, elas desregularam a rotina. Então quando Sophia tava com fome, Pietra tava com sono. A auréola da Pietra arrebentou. Substituímos por um lacinho angelical. Mamãe não conseguiu secar o cabelo pra variar e na foto não aparece toda decoração suada, pra variar.  Mas na hora do parabéns, todo mundo se esqueceu de tudo, bateu palmas, se divertiu e amou. É isso. Família. Sincronizar e comemorar as alegrias, se apoiar nos perrengues. Hehe. Amo vcs demaaaais”, concluiu.