Marcella Fogaça mostra situação inusitada da maternidade real com bom humor

Marcella e Joaquim Lopes são pais das gêmeas, Pietra e Sophia, de dois meses

Resumo da Notícia

  • No último domingo, 16 de maio, Marcella Fogaça compartilhou um clique inusitado ao lado das filhas:
  • Marcella e Joaquim Lopes são pais das gêmeas, Pietra e Sophia, de dois meses;
  • A mãe aproveitou o clima bem humorado para tratar questões da maternidade real com os fãs.  

No último domingo, 16 de maio, Marcella Fogaça compartilhou um clique inusitado ao lado das filhas gêmeas, Pietra e Sophia, de dois meses. A mãe aproveitou o clima bem humorado para tratar questões da maternidade real com os fãs.

-Publicidade-

Na imagem compartilhada, Marcella aparece na sala de casa, atrás do carrinho das filhas com uma camiseta marrom longa e sem calças ou qualquer coisa na parte de baixo. Na legenda, a mãe aproveitou para brincar com a situação:

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Nosso domingo! Partiu calçadão? Não, partiu sala de casa mesmo pra tentar um jeito novo de ninar: nanacarbaby at home. Funcionou super, 5 minutos após essa foto as duas dormiram!”, começou brincando a noiva de Joaquim Lopes.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

“‘Marcella, mas você está sem calça’! Sim, passei o dia todo sem calça e achando que era segunda-feira. Mas, segue o baile, porque por aqui é só amor, humor e o importante é que… Esqueci o que eu ia falar. Boa noite gente linda! Procurem a sanidade no caos. Sejamos luz!”, disse ao final.

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes são pais de Sophia e Pietra (Foto: Reproduçao Instagram @marcellafogaca)

Os fãs da família fizeram questão de comentar: “Nossa, você é muito alto astral, eu adoro isso”, disse uma. “Ri muito com a história da segunda-feira”, acrescentou mais uma. Outras pessoas fizeram questão de elogiar: “Plena, divertida e linda”. Veja a imagem aqui.