Marcella Fogaça mostra vídeo engraçado de maternidade real e fãs se identificam: “Síndrome de mãe”

Ela usou as redes sociais para compartilhar as imagens e muitos fãs concordaram com o que ela relatou

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça mostra vídeo engraçado de maternidade real
  • Diversos internautas se identificaram com o registro dela
  • Marcella é mãe das gêmeas Pietra e Sophia, de 2 meses, fruto do relacionamento com o ator Joaquim Lopes

Marcella Fogaça usou as redes sociais na última segunda-feira, 14 de junho, para compartilhar um vídeo de maternidade real. Ela é mãe das gêmeas  Pietra e Sophia, de 2 meses, fruto do relacionamento com o ator Joaquim Lopes  e tem usado as redes sociais com frequência para compartilhar um pouco da nova rotina após dar à luz as bebês.

-Publicidade-

No vídeo, Marcella brincou um pouco sobre uma realidade comum entre muitas puérperas. ‘Choro Fantasma. Só eu? Alguém aí? Sério, tô enlouquecendo! Eu escuto o choro delas o tempo todo na minha cabeça. Cada cena dessa aconteceu umas 10 vezes!!! Socooorro. Um dia passa?”, brincou ela, na legenda. No vídeo, ela aparece ouvindo o choro das filhas até mesmo quando elas estão dormindo!

Marcella Fogaça mostra vídeo engraçado de maternidade real e fãs se identificam (Foto: reprodução Instagram)

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. Muitos contaram que também ficaram assim após dar à luz. ‘Hahahah! Eu costumava dizer que quando nascem os filhos colocam um chip de choro dentro do nosso ouvido! Mas passa”, relatou Mel Fronck. ”Síndrome da mãe!! As minhas, hoje com 19 e 23…ouço me chamar direto!!”, brincou uma internauta. ”Eu também ouvia!!!! Kkkkk Um dia passa…mas demora, viu?”, relatou uma terceira, Veja o vídeo clicando aqui.

Primeiro passeio com as filhas

Marcella Fogaça e o ator Joaquim Lopes fizeram o primeiro passeio com as filhas gêmeas Sophia e Pietra, nesta sexta-feira, 14 de junho, na orla de uma praia do Rio de Janeiro. As meninas têm pouco mais de dois meses de vida.

Sophia e Pietra, que completam 3 meses de idade no próximo domingo (20). Nos vídeos compartilhados pela mãe no Instagram, as meninas aparecem  em cangurus – uma no colo da mãe e outra no colo do pai – e com os rostos cobertos. “Vídeo pro futuro. Primeiro passeio na orla”, postou Marcella.

Recentemente, Marcella publicou um clique fofo  das filhas e aproveitou para homenagear a mãe. Na imagem compartilhada pela cantora nas redes sociais, Arleime Fogaça aparece com a filha e as netas gêmeas, Pietra e Sophia – cada uma delas carrega uma bebê o colo com o canguru.

Na legenda da publicação, Marcella falou sobre a importância da mãe na rede de apoio. “Quando é que a gente ia imaginar hein minha mãe? Duas… Que benção poder ter você aqui agora, que maravilhoso ver você apaixonada por esses pedacinhos seus. Eu te amo imensamente”, afirmou Marcella no começo da publicação.

Em seguida a cantora agradeceu a mãe por todos os ensinamentos. “Obrigada por tudo hoje e sempre. Como eu e as meninas somos sortudas de te ter na nossa vida. Eu hoje sei, mais do que nunca, o privilégio de ter crescido com você insistindo na nossa inteligência emocional, na nossa espiritualidade. Eu sou um pedaço seu. Que orgulho. Te amo”, finalizou.