Marcella Fogaça mostra foto ao lado de filhas e irmã: “Dois pares de gêmeas passando pela sua timeline”

A artista compartilhou o registro e mostrou a semelhança entre as quatro

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça mostrou foto da irmã e da filha
  • Ela falou sobre a semelhança entre elas
  • Marcella é mãe de Sophia e Pietra, frutos do relacionamento com Joaquim Lopes

Neste sábado, dia 13 de novembro, a cantora e compositora Marcella Fogaça compartilhou no Instagram uma foto ao lado das filhas Sophia e Pietra, e da irmã Xanda Fogaça. A artista aproveitou a oportunidade para brincar sobre a semelhança entre todas elas.

-Publicidade-

Na foto compartilhada por Marcella, ela e a irmã aparecem utilizando o mesmo pijama rosa, enquanto cada uma segura as gêmeas da cantora, que surgem no registro vestidas com um conjunto azul. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Marcella Fogaça com as filhas e a irmã
Marcella Fogaça com as filhas e a irmã (Foto: Reprodução Instagram @
marcellafogaca)

“Dois pares de gêmeas passando pela sua timeline”, brincou na legenda. Em seguida, Marcella conta sobre a viajem que fez para Minas Gerais, onde passou a infância. “Dias em família pra recarregar o coração. De volta em Minas Gerais, minha terra depois de 1 ano e 1/2.”

“Voltar as raízes foi como voltar com o telefone sem fio pra base, quando já tava nos últimos apitos.
Gratidão, gratidão, gratidão!!! Só isso”, concluiu a artista.

Marcella Fogaça estava ausente das redes sociais por um tempo, e só voltou a utilizá-las no dia 7 de novembro, para compartilhar uma sequência de fotos na praia ao lado das filhas gêmeas, Sophia e Pietra, frutos do relacionamento com o ator Joaquim Lopes.

Ao compartilhar as imagens, Marcella fez um relato sobre a decisão de ficar um final de semana longe das redes sociais, curtindo com a família.

Marcella Fogaça faz relato após passar um fim de semana longe das redes ao postar foto em família
Marcella Fogaça faz relato após passar um fim de semana longe das redes ao postar foto em família (Foto: reprodução Instagram)

“Desde sexta decidi ficar offline. Senti uma urgência de estar totalmente presente, de não ter o celular como um membro adjacente do meu braço. Eu adoro isso aqui! Aprendo, troco, me inspiro, me conecto com pessoas incríveis! Adoro não, amo! Mas é muito importante parar pra lembrar que a vida é tão além disso daqui. A vida é agora, é o presente, é o foco no ato, a atenção absoluta na nossa vida real e imediata”, começou ela, deixando claro que gosta das redes sociais e mostrando que considera importante um tempo fora delas.

“Foi muito gostoso desapegar. Parece que o final de semana até durou mais. Refleti mais com as mãos vazias, absorvi menos conteúdo e gerei mais conversa, olho no olho, brincadeiras, pausa. ‘Ah Cella, então vc tá indo embora daqui?’. Claro que não. De jeito nenhum! Foi só um respiro pra focar na gratidão. De estarmos vivos, do amor que nos rodeia, na manifestação de Deus que nos cerca… de vez em quando é bom desconectar pra conectar”, continuou.

Marcella seguiu mandando um recado de dica para os fãs. “Beijo gente linda! Bora ser feliz AGORA, amar AGORA, perdoar AGORA, viver o AGORA. Encontrem a sanidade no caos, ela tem cor de agora”, finalizou ela, em uma publicação no Instagram.