Marcella Fogaça relembra fotos de grávida e confessa sentir saudades da barriga

A cantora mostrou fotos inéditas de quando ainda estava no período de gestação das gêmeas. A mãe deu à luz a Sophia e a Pietra, fruto do relacionamento com Joaquim Lopes

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça deu à Luz as gêmeas Sophia e Pietra em março
  • Ela confessou sentir saudade da barriga de grávida
  • Algumas seguidoras contaram que também sentem saudades do barrigão

Na quinta-feira, 22 de julho, Marcella Fogaça confessou aos seguidores que sente saudades do barrigão de grávida. A cantora deu à luz as gêmeas Sophia e Pietra no dia 21 de março deste ano, e elas são fruto do relacionamento com Joaquim Lopes.

-Publicidade-

No Instagram, a mãe compartilhou uma sequência de fotos ainda grávida das gêmeas. Na legenda da publicação ela contou: “Meu barrigão. Não deu tempo de postar essas fotos na época, porque foi muito perto do parto”.

Marcela Fogaça aparece em foto grávida na companhia do cachorro (Foto: Reprodução/ Instagram/ @marcellafogaca)

A compositora brincou: “E fala sério… o Sushi tá ‘mutcho bunyto’ na última foto pra eu não compartilhar com vocês”, se referindo ao cachorro da família que aparece na última foto do carrossel de imagens ao lado da grávida.

Outras mães se identificaram com Marcella e disseram que também sentem saudades da barriga (Foto: Reprodução/ Instagram/ @marcellafogaca)

Marcella confessou: “Eu sinto saudade da minha barriga… achei que não fosse sentir de jeito nenhum, mas sinto. Vocês sentem?”, perguntando às seguidora que também são mães. Uma fã respondeu: “Sinto muuuuuita saudade da barriga e das mexidas!! Eu já sabia q os sentir saudade mesmo antes de nascer”, e outra disse: Maravilhosa!!! Morro de saudades do meu barrigão!! Às vezes tenho vontade de engravidar novamente só pra sentir td isso!!”.

Joaquim também comentou na publicação: “Bora fazer dois agora?”, brincou o namorado. Marcella respondeu: “Se eu disser que não penso nisso tô mentindo”. No fim da legenda, a mãe de primeira viagem admitiu: “Talvez seja saudade das mordomias”. Uma seguidora também brincou: “Acho que só tenho saudade da fila preferêncial”.