Marcella Fogaça se diverte após confundir as gêmeas durante amamentação: “Estava escuro”

Cantora que é mãe de Pietra e Sophia, fruto do relacionamento com Joaquim Lopes, usou o Instagram para mostrar o momento da maternidade

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça é mãe das gêmeas Pietra e Sophia, fruto do relacionamento com Joaquim Lopes
  • A cantora contou a confusão que teve durante a amamentação
  • Com bom humor, Marcella Fogaça disse que amamentou uma bebê achando que era a outra

Marcella Fogaça, mãe das gêmeas Pietra e Sophia, fruto do relacionamento com Joaquim Lopes, usou o Instagram para contar a confusão que teve durante a amamentação. Com bom humor, a cantora disse que amamentou uma bebê achando que era a outra.

-Publicidade-
Marcella Fogaça confunde gêmeas na amamentação (Foto: Reprodução / Instagram / @marcellafogaca)

“Aconteceu uma coisa hoje de madrugada. Joaquim me entregou a criança, peguei a criança para amamentar e disse: ‘Sophia, amor da minha vida, bom dia! Vamos mamar?’. Amamentei. Quando fui pegar a outra criança, a Pietra. Errei as crianças”, explicou ela na legenda.

Na sequência, Marcella brincou que estava escuro, por isso confundiu as recém-nascidas. “Percebi que era a outra… Mas assim, estava pseudo dormindo, em minha defesa. E estava escuro. Porque juro que eu não confundo”, brincou ela.

Marcella Fogaça mostra gêmeas “conversando” sobre plano infalível

Marcella Fogaça deu à luz Sophia e Pietra em 21 de março e desde então sempre compartilha um pouco da rotina com as gêmeas nas redes sociais. Neste domingo, 18 de abril, a mãe de primeira viagem compartilhou uma foto das meninas e fez uma brincadeira na legenda.

A imagem, publicada no feed do Instagram, mostra as duas bebês deitadas e viradas uma para a outra, como se estivessem cochichando algo no ouvido. “Pietra, nem te conto!”, começou o diálogo imaginário. “O que, Sophia?”. “A gente é a dupla mais amada de todas as galáxias do universo sideral absoluto!”.

A brincadeira não parou por aí. “Tô sabendo, menina! Esses dois aí não param de babar na gente”. “Se liga… vou dar um sorrisinho de canto de boca e eles vão chorar, ó…”. “Vai que depois eu dou uma piscadinha e eles caem na gargalhada!”, terminou a legenda com o ‘diálogo’ das irmãs.

A “conversa” entre as irmãs virou o maior sucesso na internet e vários seguidores da cantora deixaram comentários no post – incluindo Joaquim Lopes, ator e pai das meninas. “É… coração chega a dar um pulo aqui”, ele declarou.

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça falam sobre rotina com as gêmeas (Foto: Reprodução/ Instagram)