Marcella Fogaça usa calça jeans dois meses após parto e comemora: “Chegando lá”

A cantora é mãe de Pietra e Sophia, frutos do relacionamento com o ator Joaquim Lopes

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 26 de maio, Marcella Fogaça usou as redes sociais para contar que fez as pazes com a calça jeans~dois meses após o parto das gêmeas;
  • A cantora é mãe de Pietra e Sophia, frutos do relacionamento com o ator Joaquim Lopes;
  • Na publicação a mãe falou sobre as mudanças no corpo.

Nesta quarta-feira, 26 de maio, Marcella Fogaça usou as redes sociais para contar que fez as pazes com a calça jeans dois meses após o parto das gêmeas, Pietra e Sophia, frutos do relacionamento com o ator Joaquim Lopes. Na publicação a mãe falou sobre as mudanças no corpo.

-Publicidade-

A cantora apareceu nos stories do Instagram para contar que após meses esperando para vestir uma calça jean, ela finalmente comemorou ao conseguiu vestir a peça. A mãe também refletiu sobre a liberdade de usar roupas largas confortáveis.

Marcella Fogaça usa calça jeans (Foto: Reprodução/ Intagram)

“Tem dois meses que olho para ela e ela olha para mim. Rola um clima, mas a gente ainda não está encaixando. Hoje estou na esperança que isso vai acontecer. Vou apresentar para vocês, essa é a minha calça jeans. Será que é hoje?”, começou ela, bem-humorada.

Posteriormente, ela postou toda feliz, já usando a calça. “Gente, está quase! Olha só. Calma, vou respirar. Mas estamos chegando lá”, disse, acrescentando na legenda: “Está quase, Brasil! PS: Eu não sei como conseguia usar roupa tão apertada! Agora só quero largueza (sic) e liberdade. Mas a calça jeans tem que rolar”, disse ela.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Joaquim Lopes encanta fãs com foto da filha segurando o dedo dele (Foto: Reprodução / Instagram)

Recentemente, Marcella contou que estava sem energia, mas tudo mudou depois que brincou com as filhas. “Hoje eu senti minha energia no limite… Tipo celular avisando 10% de bateria… As pernas até bambas. Mas aí, a Sophia imitou uma estalada que eu tava fazendo com língua. Juro gente!!! Meu Deus, eu ressurgi das cinzas, parecia até que ela tinha falado mamãe”, escreveu na legenda de uma publicação.