Marcelo Adnet diz que se sente ‘amarrado’ com a paternidade: “Tudo muda”

O ator abriu o coração como tudo ficou diferente com a chegada de Alice, de 4 meses. A menina é fruto da relação do pai com Patrícia Cardoso

Resumo da Notícia

  • Marcelo Adnet abriu o coração sobre a experiência da paternidade
  • Ele é pai de Alice, de 4 meses, fruto do relacionamento dele com Patrícia Cardoso
  • Em entrevista ele contou sobre como a vida dele mudou com a chegada da menina

Marcelo Adnet viu a vida virar 180º há 4 meses, quando nasceu a primeira filha do humorista com Patrícia Cardoso, Alice. Em entrevista com o pai, Chico Adnet, no programa ‘Música e cinema’, do Canal Like, ele comentou que a paternidade mudou a vida dele.

-Publicidade-

“Muda tudo! Você se sente amarrado a alguma coisa, no melhor sentido do ‘amarrado’. Se eu for fazer uma besteira, minha cabeça pensa imediatamente nela. Não posso dar mole em nenhum momento”, disse ele, muito feliz com a chegada da nova membra da família.

Marcelo Adnet abriu o coração sobre a paternidade (Foto: reprodução / Instagram @marceloadnet0)

Não só, mas o ator também comentou sobre outra paixão além de Alice e a estudante de química, o samba. Em 2022, quatro sambas-enredo de escolas de São Paulo são de autoria dele junto com outros compositores. Não só sobre isso, mas Adnet comentou como consegue dar conta de tantas atividades no home office.

“O segredo é paixão! Paixão é que move tudo!  Se não estivéssemos em pandemia, eu não ia conseguir. O Whatsapp ajudou muito também”, explica.

Marcelo Adnet aparece cantando samba enredo com a filha

Marcelo Adnet provou que as manhãs são animadas ao lado da filha, Alice, de dois meses, fruto do casamento com Patricia Cardoso. O humorista usou o Instagram para compartilhar um momento dançando com menina, nesta terça-feira, 2 de março.

Marcelo Adnet sambou ao som do samba-enredo de 2011 da escola São Clemente, agremiação da qual ele é um dos compositores. Nas imagens, ele aparece sorridente ao lado de Alice, e enche ela de beijos. A bebê aparece toda fofa, com os cabelos arrepiados e com a cara ainda de quem tinha acabado de acordar.

Marcelo Adnet apareceu cantando samba-enredo com Alice (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda da publicação, o comediante mostrou que é um pai coruja. “Meu amor”, escreveu ele. Alice, a cada aparição nas redes sociais dos pais, conquista muitos elogios dos internautas. “Meu Deus, que amor”, escreveu uma. “Que simpática bonitinha!”, disse outro seguidor. “Que amor!”, escreveu Tata Werneck. Para ver a imagem, clique aqui.