Marcelo Adnet fala sobre rotina de madrugadas em claro com filha: “Trocas de fralda e arroto”

O famoso usou o Twitter para compartilhar – com bom humor – como está sendo o dia-a-dia com a bebê, que nasceu no último domingo

Resumo da Notícia

  • Marcelo Adnet fala sobre rotina de madrugadas em claro com filha
  • A bebê nasceu no último domingo
  • Ele usou as redes sociais para falar sobre o dia-a-dia com os internautas
  • Veja o que ele disse

O humorista Marcelo Adnet usou as redes sociais na última sexta-feira, 11 de dezembro, para compartilhar com os seguidores um pouco da rotina ao lado da filha Alice, fruto do relacionamento com Patrícia Cardoso. A bebê é recém-nascida e veio ao mundo último domingo, 6 de dezembro. O pai contou que passou a madrugada acordado cuidado da bebê.

-Publicidade-
Ele falou sobre a rotina (Foto: reprodução Instagram)

“Pai tá on dia 6. Bom dia! Depois de 4 horas e 20 minutos seguidas com a filha no quarto, entre trocas de fralda e arrotos, ela dormiu! Não sei se passo um café e finjo naturalidade vendo Bom Dia Brasil pela sexta vez na vida ou admito a realidade e vou dormir pra acordar logo mais”, disse ele, com o bom humor de sempre. Passados poucos minutos, Adnet contou que a filha acordou com mais fome. “Tudo tranquilo pessoal. Objetivo é dormir antes do Jornal Hoje”, completou ele, citando o noticiário que vai ao ar por volta das 13h25.

Ele falou sobre a rotina no Twitter (Foto: reprodução Twitter)

Golpe usando nome da bebê

O humorista Marcelo Adnet usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira, 10 de dezembro, para contar aos internautas sobre um golpe que sofreu no aplicativo de mensagens WhatsApp. O famoso fez um alerta para todos os seguidores e contou que estavam, inclusive, usando o nome da filha recém-nascida, Alice, fruto do relacionamento com Patricia Cardoso, para realizar o golpe.

-Publicidade-
Ele alertou os seguidores nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

“Alerta golpe! Estão se passando por mim e usando o nome da minha filha para pedirem dinheiro no WhatsApp. Cuidado, é golpe! Não transfira dinheiro!”, escreveu ele, nos Stories do Instagram. Ele seguiu dizendo que já está indo atrás das medidas para solucionar essa questão. “As medidas necessárias já estão sendo tomadas”, completou.