Marcelo Adnet mostra que a filha adora ‘nadar’ e Patrícia Cardoso comenta: “Peixinhos”
A menina, que já fez aulas de natação, encantou os fãs da família
Resumo da Notícia
- Nesta segunda-feira, 26 de julho, Marcelo Adnet aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro para aproveitar um dia na piscina com a filha, Alice, de sete meses;
- Ele compartilhou o momento nas redes sociais;
- A menina, que já fez aulas de natação, encantou os fãs da família.
Nesta segunda-feira, 26 de julho, Marcelo Adnet aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro para aproveitar um dia na piscina com a filha, Alice, de sete meses, e compartilhou o momento nas redes sociais. A menina, que já fez aulas de natação, encantou os fãs da família.
Na publicação, a dupla apareceu na água com a paisagem clássica do Rio de Janeiro ao fundo. O clique foi postado por Patricia Cardoso, mulher do ator, que se derreteu ao chamá-los de “peixinhos” na legenda. Rapidamente, os fãs da família passaram a elogiar.
Nas fotos têm a presença de Talita, as bebês, Marcelo e Patrícia usando máscara e nadando junto das professoras. Entre as poses teve o nado de cachorro e a levantada das meninas, como uma cena de Lei Leão.
“Nossa cara diz tudo sobre nossa primeira aula de natação. Alice amou, eu não curti muito não… vamos tentar de novo amanhã pexual!”, escreveu a atriz na legenda das fotos.
* Leia também:
Rayssa Leal vira protagonista de conto de fadas em vídeo e fãs se inspiram
Super realistas: bebês reborn ganham espaço entre os adultos e se tornam ‘membros’ da família
Viúva de Nick Cordero diz que pretende retomar vida amorosa e reflete sobre importância da família
5 modelos de skate para seu filho ficar craque no esporte assim como Rayssa Leal
Shantal explica porquê optou por não saber o sexo do segundo filho