Marcelo Adnet mostra rosto da filha em imagens emocionantes do parto

Alice nasceu no último domingo, 6 de dezembro, e é fruto do relacionamento do humorista com Patrícia Cardoso

Resumo da Notícia

  • Marcelo Adnet está curtindo os primeiros dias ao lado da filha, Alice
  • O humorista aproveitou a tarde desta segunda-feira, 7 de dezembro, para publicar duas fotos do rosto da menina e do momento do parto
  • A bebê é fruto do relacionamento de Adnet com Patrícia Cardoso

Marcelo Adnet está curtindo os primeiros dias ao lado da filha, Alice. Nas redes sociais, o humorista aproveitou a tarde desta segunda-feira, 7 de dezembro, para publicar duas fotos do rosto da menina e do momento do parto. A bebê é fruto do relacionamento de Adnet com Patrícia Cardoso.

-Publicidade-
O pai comemorou a chegada da primeira filha (Foto: Reprodução / Instagram / @marceloadnet0)

Nas imagens, o pai aparece sorrindo para a câmera ao lado da pequena Alice, enquanto na outra Patrícia aparece chorando ao ver a filha logo depois do parto. “Alice”, escreveu o humorista na legenda da publicação, ao lado de um emoji de coração.

O pai comemorou a chegada da primeira filha (Foto: Reprodução / Instagram / @marceloadnet0)

Os registros foram elogiados pelos fãs da família e colegas de Marcelo. “Que seja sempre amor”, escreveu um seguidor. “Muita saúde pra família!”, comentou Alok. “Que coisa mais linda!”, falaram. “Viva, Alice”, disse outro.

-Publicidade-

Alice nasceu no domingo

Na madrugada deste domingo, 6 de dezembro, Patrícia Cardoso deu à luz a primeira filha com o companheiro, Marcelo Adnet A gravidez foi anunciada no dia 27 de julho de 2020 , com uma publicação nas redes sociais da engenheira, onde ela já aparecia exibindo a barriga em crescimento.

Alice chegou! (Foto: reprodução / Instagram @marceloadnet0)

A novidade foi contada hoje pelo Instagram do casal e muito comemorada! A bebê veio ao mundo em uma maternidade no Rio de Janeiro, de parto normal.  Patrícia também confirmou o nascimento da filha nas redes sociais e disse que ambas passam bem.

(Foto: reprodução / Instagram @eupatriciacardoso)