Marcelo Adnet troca carinhos com esposa prestes a dar à luz: “Filha, a gente está te esperando”

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, os dois aparecem nos bastidores do ensaio fotográfico que fizeram, trocando carícias e mandando um recado para a filha

Resumo da Notícia

  • Marcelo Adnet troca carinhos com esposa grávida
  • O famoso apareceu ao lado da atriz Patrícia Cardoso nos bastidores do ensaio de gestante que fizeram
  • Eles também  um recado para a filha
  • Veja o que eles disseram

Marcelo Adnet e a esposa, Patrícia Cardoso, apareceram rocando carinhos e se divertindo em um vídeo dos bastidores do ensaio fotográfico que fizeram. A atriz está com 8 meses de gestação da primeira filha com o humorista, que ainda não teve seu nome revelado. No vídeo, publicado pela fotógrafa nas redes sociais, o casal mandaram um recado para a filha que está a caminho.

-Publicidade-
O momento foi compartilhado no Instagram da fotógrafa (Foto: reprodução Instagram / @babuskafotografia)

“A gente vai improvisar muito, vai brincar, vai aprender, vai passar perrengue sim e eu acho que tudo isso faz parte. Eu estou super animada para fazer parte desse combo todo”, começa Patrícia. “Minha filha, a gente está esperando você aqui fora. E um dia você vai ver esse vídeo com a gente, e vai ver de novo e de novo, a gente vai ver também, e rir desse momento, e sentir saudade de tudo isso”, continua o pai.

Os dois seguem brincando sobre a juventude. “A gente vai estar jovem”, brinca a mãe. “Não, mas a gente vai se manter bem, é bom ter esse vídeo para continuar assim”, continuou o pai, brincando.

-Publicidade-

Logo depois, ele fez uma declaração para a filha. “E a gente te ama muito, viu, minha filha? Conta com a gente sempre, com a nossa amizade, que a gente é seu amigo. Tô louco para brincar com você, sair por aí com você, conhecer seus amigos, seus amores, acompanhar as suas escolhas, aplaudir você, onde quer que você esteja. Chega logo, eu tô louco para te ver”, revelou Adnet. “Só quero que tu sejas feliz, só isso. Muito, muito feliz. Que a felicidade tua é a minha, é a nossa. Só isso. Seja livre. Eu acho que nasci pra ser mãe dela”, continuou Patrícia, emocionada. “Te amamos, filha”, completou Adnet.

-Publicidade-