Márcio Garcia desabafa sobre 1º Natal sem o pai: “Celebrar o seu renascimento”

Carlos Alberto Tavares Machado, 77 anos perdeu a luta contra a Covid-19 e morreu no dia 18 deste mês, uma semana antes da festa

Resumo da Notícia

  • Márcio Garcia emocionou os seguidores na última sexta-feira, 25 de dezembro, ao falar sobre o pai, Carlos Alberto Tavares Machado
  • O senhor de 77 anos perdeu a luta contra a Covid-19 e morreu no dia 18 deste mês, uma semana antes do Natal
  • Nas redes sociais, o apresentador falou sobre passar as festas de final de ano sem o parente

Márcio Garcia emocionou os seguidores na última sexta-feira, 25 de dezembro, ao falar sobre o pai, Carlos Alberto Tavares Machado. O senhor de 77 anos perdeu a luta contra a Covid-19 e morreu no dia 18 deste mês, uma semana antes do Natal. Nas redes sociais, o apresentador falou sobre passar as festas de final de ano sem o parente.

-Publicidade-
O pai do apresentador morreu dia 18 (Foto: Reprodução / Instagram / @oficialmarciogarcia)

“Nunca poderia prever que o Natal se tornaria ainda mais marcante pra mim. Faz hoje sete dias que o meu amado pai partiu. No dia da chegada do homem mais importante da humanidade eu celebrei e celebrarei a ida do homem mais importante da minha vida aqui na Terra … mas não quero lamentar”, escreveu Márcio na legenda da publicação.

Na foto, o apresentador aparece ao lado da esposa Andréa Santa Rosa, e dos quatro filhos, Pedro, de 17 aos, Nina, de 15, Felipe, de 12, e João, de 5. A família posou sorridente na frente da árvore de Natal.

“Afinal eu consegui realmente celebrar o seu renascimento . Ser grato por tudo. Por tê-lo tido aqui por tantos anos. Com saúde e lucidez nada é por acaso. Assim Deus quis. A partir de hoje ele deixa mais uma marca em minha vida. Mais uma lembrança. Mais uma lição. A partir de hoje todo Natal é seu, pai! Que Deus abençoe seu retorno ao lar… Feliz Natal!”, finalizou o ator.

Márcio Garcia perde o pai para Covid-19: “Ele estava sofrendo”

O ator Márcio Garcia usou a rede social para comunicar que seu pai, Carlos Alberto Tavares Machado faleceu após passar cerca de um mês internado por causa da Covid-19 em um hospital na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. “Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai. Gratidão a cada um de vocês” se pronunciou na legenda do vídeo que fez para falar sobre o assunto.

Márcio contou que o pai morreu ontem, 18 de dezembro e que durante o período de internação sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e teve o lado esquerdo paralisado antes de ser intubado outra vez nestes últimos dias.

“Eu realmente deixei de falar algumas coisas, sempre procuro ser o mais otimista possível. Às vezes ele dava dois passos pra trás e um pra frente, dois pra frente e um atrás, mas sempre quis acreditar que ele estava se recuperando, mas infelizmente não resistiu. A verdade é que ele já estava sofrendo bastante”, relatou.