Márcio Garcia fala estado de saúde do sobrinho após remover tumor “muito grande”

O apresentador usou as redes sociais para atualizar sobre Luccas, de cinco meses, e aproveitou para agradecer aos seguidores por toda energia positiva e orações

Resumo da Notícia

  • Márcio Garcia atualizou os seguidores sobre o estado de saúde de Luccas
  • O bebê tem cinco meses de vida
  • Luccas tinha um tumor de 9 centímetros
  • O apresentador agradeceu por todas as orações

Na última quinta-feira, 23 de julho, Márcio Garcia usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do sobrinho Luccas, de cinco meses. O bebê passou por uma cirurgia para remover um tumor de nove centímetros e o ator pediu aos seguidores que orassem pelo menino.

-Publicidade-
O ator pediu orações pelo sobrinho nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @oficialmarciogarcia)

Com um post, ele atualizou a situação: “Minhas queridas e meus queridos, to passando por aqui mais uma vez, pra agradecer à corrente de fé e de muita oração que vocês fizeram para o meu sobrinho. Foram milhares de manifestações de fé e amor e solidariedade. Muito obrigado! O Luccas passou por uma maratona mas já está em casa são e salvo e no conforto do quartinho que ele merece ao lado dos seus papais. E ele tem um recadinho pra vocês … #gratidao #obrigadomeudeus”.

O bebê tinha um tumor de 9 centímetros (Foto: reprodução / Instagram @oficialmarciogarcia)

Na semana passada, ele, que é apresentador do programa Tamanho Família não conteve as lágrimas ao falar de Luccas: Quero agradecer as orações lindas que vocês fizeram. O Luquinha está entrando agora na cirurgia. Situação muito delicada. A família toda está sensibilizada. Eu também me sensibilizei muito. Eu que às vezes consigo conter as lágrimas naquele momento final do Tamanho Família, que todo mundo chora, me emociono muito, mas é muito difícil derramar as lágrimas. Mas vendo as orações de vocês por aqui, aconteceu. Realmente chorei e me emocionei, claro que por também ser uma situação da minha família. Queria agradecer muito e pedir para vocês continuarem na corrente para dar tudo certo. Assim que terminar a cirurgia, mando notícias”.

-Publicidade-

Logo após a cirurgia, o ator explicou que o sobrinho tinha um tumor maligno “muito grande” dentro do fígado para um bebê de cinco meses. Felizmente, durante a operação, os médicos descobriram que na verdade ele estava do lado de fora do órgão, na parede abdominal. “Gratidão a cada um de vocês”, agradeceu o ator.