Márcio Garcia faz homenagem a esposa e relembra dia em que se conheceram

Para celebrar o aniversário de Andréa Santa Rosa, o ator se declarou em publicação feita nas redes sociais com fotos em família

Resumo da Notícia

  • Andréa Santa Rosa completou 43 anos no dia 10 de julho
  • Márcio Garcia se declarou à esposa nas redes sociais
  • Ele lembrou do dia em que se conheceram

No sábado, 10 de julho, Andréa Santa Rosa completou 43 anos. Para celebrar o aniversário da esposa, o ator Márcio Garcia fez uma homenagem nas redes sociais. Ele publicou uma sequência de fotos de Andrea e algumas com a família reunida. Juntos, o casal tem os filhos Pedro, de 17 anos, Nina de 16 anos e Felipe, de 12 anos e João de 6 anos.

-Publicidade-

No Instagram, Márcio se declarou à aniversariante e relembrou o dia em que se conhecerem. Na legenda da publicação ele escreveu: “Namorada, mãe, esposa, conselheira, amiga, parceria nos esportes e nas aventuras…Você é tanta coisa… Foram tantas histórias desde que nos conhecemos no feriado de 7 de setembro de 2000 em Angra dos Reis! Sim, foi amor à primeira vista! Você tinha 22 e eu 30! Daqui a pouco você terá passado metade da sua vida ao meu lado e eu da sua.”

Márcio Garcia publicou fotos da esposa Andréa e fez linda declaração (Foto: Reprodução/Instagram/ @oficialmarciogarcia)

O ator brincou: “Claro que já discordamos e até brigamos, quem nunca”, e ressaltou: “Mas sempre encontramos um jeito de nos entender, fazer as pazes e seguir adiante, juntos. Assim é o casamento! Faz parte! O importante é sabermos ceder e nos esforçarmos pra fazer o que exercitamos diariamente; nutrir o que há de bom e deixar de lado o que não é!”

Márcio relembrou o dia em que conheceu Andréa e diz ter sido amor à primeira vista (Foto: Reprodução/Instagram/ @oficialmarciogarcia)

Ele finaliza dizendo: “Que Deus continue lhe abençoando e lhe dando saúde e a sabedoria necessária pra que você continue cuidando de si e do nosso bem mais precioso; nossa família! Parabéns! Feliz novo ciclo e muito, muito obrigado por tudo! Te amo!”. Emocionada com as palavras do marido, Andréa também se declarou nos comentários: “Te amo mais que tudo ! Minha alma gêmea”.