Márcio Garcia posta foto com a família e fãs percebem erro: “Exagerou no photoshop”

Ops! O apresentador decidiu compartilhar uma nova versão da primeira imagem nas redes sociais, mas os seguidores acabaram não deixando o detalhe passar despercebido

Resumo da Notícia

  • Márcio Garcia é pai de Felipe, João, Nina e Pedro
  • O apresentador compartilhou uma foto em família nas redes sociais
  • Os seguidores não deixaram um detalhe passar despercebido na edição de imagem
  • Ele respondeu com bom humor os comentários

Xii, deu ruim! Em uma imagem ao lado da esposa, Andréa Santa Rosa, e dois dos quatro filhos, Felipe e João, Márcio Garcia compartilhou os looks combinando da família. Apesar da imagem parecer comum, os seguidores não deixaram um detalhe na edição passar despercebido.

-Publicidade-
Márcio reagiu com bom humor aos comentários (Foto: reprodução / Instagram @oficialmarciogarcia)

Na legenda, ele escreveu: “Amei essa foto! Pena que o @pedrosrgarcia e a Nina não entraram na brincadeira. 🙁 E você também tem conjuntinho família ?.. Que Deus abençoe as nossas e todas as famílias !! Boa noite”.

Mais tarde o apresentador repostou a foto, mas mesmo assim os comentários surgiram. Na primeira imagem, as paredes aparecem com uma curva, um erro comum nas correções de foto pelo celular. Na nova imagem, o fundo está com menos alterações, mas ainda é possível notar o mesmo detalhe por cima do ombro dele.

-Publicidade-
Na primeira versão da foto, as paredes estavam mais tortas (Foto: reprodução / Instagram @oficialmarciogarcia)

Com bom humor, os seguidores brincaram nos comentários: “Acho vocês lindos… mas essa fotinho heim exageraram no fotoshop… ficou engraçado, a parede está toda torta no fundo”, escreveu uma. Uma fã até chegou a perguntar: “Marcio oque aconteceu com sua parede?”. Em seguida, o apresentador respondeu: “Com a parede nada, já com o espelho…”

Apesar de “corrigir” a imagem, os seguidores não deixaram passar despercebido (Foto: reprodução / Instagram @oficialmarciogarcia)

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-