Márcio Poncio rebate críticas após Josué ir morar com ex-babá: “Parem de ser hipócritas”

Márcio Poncio usou as redes sociais para falar com o público a respeito dos cuidados da família com Josué. O menino agora vive com a ex-babá, Cláudia Vladmaker, e a situação gerou polêmica nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Márcio Poncio rebate críticas após Josué ir morar com ex-babá: "Parem de ser hipócritas"
  • Márcio Poncio usou as redes sociais para falar com o público a respeito dos cuidados da família com Josué
  • O menino agora vive com a ex-babá, Cláudia Vladmaker, e a situação gerou polêmica nas redes sociais

Márcio Poncio se pronunciou após críticas nas redes sociais com relação a Josué. Isso porque, recentemente, internautas descobriram que o menino não teria se adaptado aos cuidados da mãe biológica e, por causa disso, começou a viver com a ex-babá da Família Poncio, Cláudia Vladmaker.

-Publicidade-

Diante disso, o pastor resolveu mandar a real sobre o ocorrido e defender a família dos comentários negativos. Para isso, ele publicou um textão no Instagram, e se pronunciou. Josué está morando com a ex-babá, que está dividindo a guarda do menino com a mãe biológica dele”.

Sarah Poncio perde guarda do filho Josué
Sarah Poncio perdeu a guarda do filho Josué (Foto: Reprodução/Instagram @sarah)

“Olá a todos os interessados no caso de uma criança que vou poupar e proteger até mesmo o nome. Vocês se preocupam? Vão ajudar, com certeza existem várias por perto precisando. Parem de ser hipócritas, parem de usar uma única vítima realmente existente no caso para promoverem seus egos e ternura satânicas. O amor é silencioso, é interno, se vive e evidencia através de atitudes eficientes que trás a vida de verdade”, começou ele.

E completa, “Ninguém aqui irá fazer nada para ser visto pelos homens e sim por Deus. Criei e amei meus filhos, e nada impedirá deles um dia seguirem vida sozinhos nessa vida. Fizemos e estamos fazendo nossa parte dando nossa colaboração, não como queríamos mas como podemos e a lei nos permite. Não adianta nos incitarem, sabemos do bem que fizemos, o que estamos fazendo e o que iremos fazer se Deus assim permitir. #paremdeusarcriancas. Quem ama quem quer cuidar, protege a guarda. Vamos proteger o menino. O resto está sendo feito, posso provar”.